quinta-feira, 4 de outubro de 2012

| REVIEW | Ben and Kate - 1x02


:: 1x02 :: “Bad Cop/Bad Cop”
Bem, Ben está de mudança para a casa de Kate afim de ajudá-la com Maddie, e quem sabe, tirar um pouco de peso das costas da irmã. Mas não é isso que ele faz. Primeiro que por culpa dele, Maddie tem se atrasado para a escola e por conta disso Kate tem de ir falar com o diretor. Ela que já tem um certo medo de autoridades, tá mais apavorada ainda já que mentiu para a escola sobre o lugar onde mora para poder matricular a filha. Imagina o estresse dela.
Ben vai junto para manter a irmã calma, tenta chamar a atenção do diretor pra ele e tal, mas é tão simpático que o diretor os convida para uma festa de professores e pais na escola. Tudo o que Kate não quer é ficar no meio daquele pessoal, mantendo sua mentira. Mas lá vai ela, esperando novamente que o old brother mantenha as coisas sob controle... e ela termina tendo de correr pra casa de Tommy (que é onde ela disse que mora) e armar uma festinha porque Ben falou de sua máquina de margaritas e o povo gostou. Vish. Coitado dos pais do Tommy, só queriam uma noite tranquila jantando, viraram convidados na própria casa! rs Acho que eles só fazem isso por conta de todo o amor que o filho sente pela loira.


Quando Kate diz que ela é ruim para mentir, não é mentira! Ela é péssima! Ben só fica olhando e tentando não deixar a irmã surtar de vez. B.J. tava por lá (e os conselhos que ela dá pra Maddie?! rs), com suas ideias doidas, ajudando e eles conseguem passar bem a noite. Até Ben falar que mandou uma mensagem para o diretor contando a verdade. Desesperada, Kate quer arrombar a escola e tudo mais! Depois acabou que no dia seguinte ela falou com o diretor e ele aceitou que Maddie ficasse lá.
Ah, e teve o lance do Ben não conseguir negar nada para Maddie, por isso ela ficou se atrasando para a escola, e também por isso ele deu um cachorrinho pra ela contra a vontade de Kate. Mas ele também entendeu que precisa ser mais firme, por mais que não seja tão firme assim.

Segundo episódio legal, mantendo a linha de "série gostosa pra se ver", mas não sei se vou continuar com reviews no site. Sei lá. Mas a série tá legal, vou continuar vendo e torcendo pra ela se dar bem e se manter.

Nenhum comentário: