terça-feira, 23 de outubro de 2012

| FALL Season | Hoje tem Happy Endings e Don't Trust in B in Apt 23

A NBC tem, a Fox também, daí vem a ABC arrumou uma terça de comédias pra ela! Duas novas temporadas de séries não muito acostumadas com a Fall Season, porém, muito divertidas.


A 3º temporada HAPPY ENDINGS começa com "Cazsh Dummy Spillionaires". No episódio Dave e Alex anunciam que estão juntos novamente. Penny sofre um acidente e Max cuida dela e se interessa pelo fisioterapeuta. Já Brad tenta guardar um segredo de Jane, o que nunca é muito fácil. Veja a PROMO no Facebook.

DON'T TRUST THE BITCH IN APARTMENT 23 começa sua 2º temporada com o episódio "A Reunion...", onde James vai contra o conselho de Chloe e aceita a ideia de June de tentar uma reunião do elenco de "Dawson's Creek". Porém, depois de descobrir umas coisas, ele muda um pouco de direção e encontra algumas estrelas da TV que fizeram sucesso no passado. Veja a PROMO no Facebook.
---------------------------
Comentários Extras:
Bem, esse é o segundo ano de Happy Endings estreiando na Fall Season, mas sem ajuda de Modern Family, o que é ruim. No seu novo dia e horário, disputa com NCIS: LA (CBS), New Girl (FOX), Go On (NBC) e Emily Owens (CW). Batalha dura também para Don't Trust in B in Apt 23 terá The New Normal (NBC) e The Mindy Project (FOX) pela frente. Sendo que a série estreiou em Abril passado com poucos episódios, dessa vez a coisa é bem diferente.

Nenhum comentário: