sábado, 13 de outubro de 2012

| REVIEW | Go On - 1x06


:: 1x06 :: “Big League Chew”
Quando Ryan e o grupo sem querer encontram com Lauren num restaurante, jantando com o namorado, é a vez da vida da psicóloga ser exposta. É que o pessoal não gosta nada de saber que ela tem falado sobre eles com o namorado, e que ele tem uma ideia sobre cada um. Para ser "perdoada", Lauren tem de levar o namorado até a reunião e deixar que ele conte seus podres.
Enquanto isso, Ryan não entende porque Danny (aquele grandão) sempre tá de bom humor sendo que ele vive com a esposa, o filho dela que teve com o amante e o próprio amante. Ele fala que para não ficar triste inventou um mundo perfeito para se refugiar: Harborville. Ryan acha idiotice e ao invés de guardar pra si, fala pro cara que fica mal.


Mas Ryan não pode falar muito dos outros, já que ele tem seus problemas também. Dessa vez, para enfrentar o luto o pessoal percebeu que ele tá comendo demais. Toda hora! O grupo, que segue ficando cada vez mais unido, mais uma vez se junta para ajudá-lo a superar isso.
Já Lauren leva o namorado à reunião, aguenta o pessoal rindo dos detalhes de sua vida pessoal e questionando sobre seus sentimentos a respeito do cara. Ela tenta provar a eles que tá apaixonada e tal, mas nem ela mesmo parece saber.
E no fim, Ryan convenceu Danny a voltar para Harborville e até encarou se deixar levar pela imaginação, inclusive durante a reunião! rs Ah, o 'Momento Chandler' do episódio foi Ryan tentando fugir do flagra daquele velho cego, mas não conseguiu! rs

Nenhum comentário: