quarta-feira, 24 de outubro de 2012

| REVIEW | New Girl - 2x05


:: 2x05 :: “Models”
Amigos não são parentes, mas às vezes são mais presentes que os próprios, né? Às vezes são a única família. Portanto, por mais que se tenham diferenças, o jeito é arrumar uma forma de conciliá-las ou senão, tudo pode ruir. Nesse episódio foi meio assim. Ou um dá o braço a torcer ou tudo fica errado. Chega de filosofar...
No aniversário da Cece, Jess só queria a coisa de sempre: ficar em casa vendo tv e comendo bolo, mas a amiga a arrastou para uma festa com suas amigas modelos. Incluindo a estranhíssima Nadia. rs Põe estranha nisso! Enfim, Jess se arrumou toda e até tentou ser legal com as modelos imitando um macaquinho de um comercial estrangeiro que realmente se parece com ela, mas cansou da pouca inteligência e Cece ficou ofendida. Vish.


Schmidt comprou um biscoito para Nick, que estranhou muito quando ele disse que não tava querendo nada em troca, só foi um gesto de amizade e pronto. Só que Schmidt não é tão simples assim, óbvio que ele esperava um reconhecimento, mas quando viu que o amigo não deu a importância devida ao gesto... momento de D.R. entre os amigos. Winston entrou no meio da discussão sobre até aonde a amizade deles vai, sobrando até pro Schmidt chorar pela frieza de Nick. rs Geez... Depois de conversar com Jess é que Nick viu que tinha de fazer algo, assim como ela também percebeu que tinha sido dura com Cece. Como eu disse, o jeito é achar uma forma de conciliar tudo.
Lá foi Jess se desculpar e achar a amiga afogada em lágrimas, bebida e vômito. Pior que ela tinha de trabalhar numa exposição de um carro (olha o merchan...) e tava caidonha. Para salvar a amiga vale até virar modelo! Mas Jess pode ter cara, mas não tem jeito. Gente, mas que vexame foi aquele do salto preso, ela presa no carro, my gosh! Só ela mesma! Pelo menos as duas amigas se reconciliaram.


Nick teve de fazer um gesto de amizade para Schmidt perdoá-lo. Bem, pelo menos ele tentou. Comprando um biscoito pra ele e desenhando uma estrela de Davi. rs Mas não deu muito certo e no desespero Nick acabou em prantos por causa daquilo! kkk... Os três abraçados e chorando foi demais! E depois cada um indo por seu canto, sem graça com o 'momento'. rsrs Esses bromances, ai ai, tem de ter paciência pra lidar com um Schmidt né? Engraçado mostrando como os dois se conheceram e como Nick sacaneava o fat Schmidt, que mesmo assim, tá ao lado dele até hoje. Isso é que é amizade!

Nenhum comentário: