sábado, 6 de outubro de 2012

| REVIEW | The Mindy Project - 1x02


:: 1x02 :: “Hiring and Firing”
Mindy percebe que a enfermeira é meio chapada e pede para contratarem uma nova e o chefe deixa a cargo dela. Danny não gosta nada da ideia, já que começa a imaginar outras Mindy's pela clínica, falando sobre fofoca de famosos ou comédias românticas. Ou pior, tenha mania de ficar narrando as fantasias românticas na cabeça. kkk... Naquela cena no trem no começo, achei que ela tava só falando na imaginação, mas não. A cara de descontentamento dele é ótima!
Enfim, Danny tanto pede que consegue ficar responsável junto com Mindy pelas contratações e eles tinham achado uma ótima funcionária mas a mulher não aguentou as briguinhas deles. Mas eu tô adorando. rs Enquanto eles faziam as entrevistas, Jeremy tinha de demitir a enfermeira antiga mas não conseguia e acabou sobrando pra Mindy. A velha é tão doida que deu um baita soco na cara da Mindy! O último entrevistado deles para o emprego, um ex-preso, foi quem ajudou ela e acabou contratado mesmo contra a vontade de Danny.

O melhor desse episódio foi a interação entre Mindy e Danny. O que vai ter de gente torcendo por um casalzinho... hehe, mas não acho que seja o caso ali pelo menos nem tão cedo. Mas é muito engraçado essa birra entre os dois, ele não aguenta a "melosidade" dela e ela, não atura a rabugisse (essa palavra existe?) dele. No final, os dois no trem com ela insinuando que ele tenha maltratado ela foi demais! rs
Eu só não entendi bem o lance do arquiteto que ela conheceu. Não apareceu mais nada dele, acho que foi só pra mostrar que ela pode ser bem pirada por causa de um cara bonito. rs Tô curtindo a série, espero que a audiência norte-americana também!

Nenhum comentário: