segunda-feira, 22 de outubro de 2012

| Dia de várias estreias nos canais Sony e Warner

Se as últimas estreias da Fall Season lá nos Estados Unidos chegam nessa semana, no Brasil começou a temporada! Só que aqui tá mais pra Spring Season, né. rs Enfim, semana passada a Warner já começou e nessa continua, além de ter novidades na Sony também!


Na Warner Channel, hoje tem a estreia de ARROW, com apenas duas semanas de diferença! Na série, o bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa é recebido pela família e pelo amigo, além da ex-namorada. Porém, todos percebem que Oliver mudou. Secretamente ele criou Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Stephen Amell dá vida ao herói e o elenco também conta com Katie Cassidy, Willa Holland, Colin Donnell e Susanna Thompson. Às 22h, com reprises aos sábados (0h, 13h). Se quiser dar uma olhada, eu escrevi sobre o episódio piloto aqui (contém spoilers!).

Na Sony, várias novas temporadas retornando hoje (detalhe que os episódios serão exibidos sem comerciais!):

#
às 21h, tem a estreia da 13º temporada de CSI que retoma o sequestro da neta de D.B. Russell, mostrando o detetive liderando a equipe em uma perigosa caçada em busca do paradeiro da menina. Reprises: ter (0h, 14h) dom (20h) seg (0h, 5h).
# às 21h45, chega a 9º temporada de GREY'S ANATOMY. Depois da tragédia, os médicos do Seattle Grace Hospital esperam o resgate no local do acidente de avião e terão que aprender a conviver com as perdas e reorganizar suas vidas e carreiras. Reprise: ter (1h, 16h) dom (7h, 23h) seg (4h).
# às 22h30, entra no ar a 6º e última temporada de PRIVATE PRACTICE mostrando a decisão de Addison sobre Sam ou Jake. Violet pensa o pior quando Pete não aparece em sua primeira audiência na corte. Ao mesmo tempo, Charlotte jura que vai guardar o segredo de Cooper. Reprise: ter (2h) sex (16h) sab (7h, 18h) dom (5h) seg (1h).

Nenhum comentário: