sábado, 27 de outubro de 2012

| REVIEW | Ben and Kate - 1x05


:: 1x05 :: “Emergency Kit”
Ben só faz bobagem. E a inocência dele é que é o maior barato. Quem achou que ia dar certo ele querer cortar um videocassete com uma faca? Até Maddie desconfiou do perigo e acabou com um corte na testa. Kate ficou toda desesperada e não gostou nada de ver que o irmão gastou coisas do kit de emergência em brincadeiras com a sobrinha. Muito sem noção!
Já não bastasse ser mais irresponsável que uma garotinha, Ben ainda cismou de voltar a ver uma ex-namorada do tipo louca das ideias. Kate se preocupa com a mulher perto da filha e "pede sem pedir" a Tommy que fique de olho. Mas ele é meio que um agente duplo com os irmãos, não dá pra confiar. Mas até que o Ben tentou ficar longe da ex, se esforçou bem, mas a mulher teimou de invadir a casa usando só uma camiseta... aí complica.


Querendo provar a irmã que ela não tá tão preparada assim para emergências, Ben cisma de desligar a energia e testá-la. Mas no meio disso só consegue ver que Kate é exageradamente prevenida (do tipo de mãe que põe medo na criança), achar a ex escondida na garagem e assustar a pobre da Maddie!
Depois de tudo, Kate viu que exagera um pouquinho nos cuidados com a filha e Ben conseguiu despistar a crazy ex (que conhece B.J. muuuito bem) que provou ainda mais a má fama. Ah, e no episódio B.J. não deu conselhos para Maddie porque tava saindo com o chefe, que posso estar enganada, mas tem tudo pra ser a alma gêmea dela! Perfeitos juntos! rs Um tão excêntrico quanto o outro. 

Bem, quando chega ao quinto episódio eu geralmente decido se vou seguir com a série ou não. Eu já tava certa que ia continuar, porque adoro essas séries leves sem estresse nenhum pra ver quando não tem mais nada, sabe? Eu não sei se ter ganhado temporada completa significa que será renovada (francamente, acho que não), mas vou indo até quando for (mais pelo ator que faz o Ben, acho ele um barato). Agora quanto a continuar os reviews, bem, isso não vai rolar. A série é fofa-cuti-cuti mas não tem me dado muito "ânimo" pra continuar escrevendo. Eu até queria, mas com tantos outros reviews e coisas pra fazer, tenho de eliminar a ponta mais fraca e sobrou pra essa. So, that's all!

Nenhum comentário: