sábado, 20 de outubro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x04


:: 6x04 :: “The Re-Entry Minimization”
Vou te dizer que fazia um tempo que eu não ria tanto em um episódio. Só de bobeira, o resto do pessoal deve ter achado sem graça, já que geralmente quando eu acho ruim o resto adora e vice-versa. Será? Enfim, finalmente Howard voltou para casa (não antes de fazer um escândalo na descida rs) e viu que as coisas mudaram enquanto ele estava em sua aventura (ou desventura) espacial.
Primeiro que ninguém foi recebê-lo no aeroporto. Nem os repórteres que tava lá, o que fez ele pagar um micaço! rs Mas, quem nunca? rs A verdade é que Bernadette dispensou o pessoal e só queria ter uma noite de lua-de-mel né, já que eles nem tiveram tempo. Pena que ela atacou da alergia e não tava nada, mas naaaada romântico aquela situação. Com a esposa "apagada" na cama, Howard foi buscar o colo da mãe... que tava aproveitando o "colo" do dentista! kkk... No flagra!


Enquanto Howard busca distração, Leonard, Sheldon, Penny e Amy fazem uma noite de jogos. As meninas ganharam de lavada dos meninos no Imagem e Ação! Também, com Sheldon desenhando as coisas e confudindo (!) tudo, era impossível ser diferente! Muito engraçado o quanto Sheldon é ruim no jogo. Aí para tentar igualar as coisas, eles apostaram em outros jogos. Mais vitórias para as meninas! Sobrou até um concurso pra ver quem comia torta mais rápido metendo a cara nela, ou aquilo de rodar e tentar manter equilíbrio, nada deu certo pros rapazes! AH! Até luta greco romana teve com direito a Sheldon ser submetido não só à derrota, mas a vários beijinhos de Amy e Penny! kkk...
Voltando a Howard, lá foi ele rever o amigo Raj pra descobrir que ele tem um novo amigo, Stuart. Que ainda por cima tá morando com ele! Só na amizade, claro, segundo Raj, ambos estão preenchendo os buracos um do outro. KKKKKKKK... Ok, isso não saiu mesmo muito certo! rs Daí o astronauta foi ver o pessoal no apartamento e foi praticamente expulso na hora do jogo da torta. É, Howie, tem de se acostumar com as mudanças.

Nenhum comentário: