quarta-feira, 31 de outubro de 2012

| REVIEW | New Girl - 2x06


:: 2x06 :: “Halloween”
Realmente essa ideia de deixar a Jess sem emprego fixo foi ótima, porque todo episódio dá a chance de um novo trabalho e uma nova história. Dessa vez, por exemplo, ela tá trabalhando numa casa mal assombrada durante o Halloween. Quando ela vai devolver ao peguete Sam a carteira dele no seu trabalho, fica surpresa ao descobrir que ele é pediatra! Tipo, o cara que não quer compromisso nem nada se importa com criancinhas? Own!
Nick está ansioso para a chegada de uma colega dos tempos da faculdade de quem ele era afim mas nunca teve coragem de se declarar. E mesmo depois de tantos anos ele resolve fazer isso, consegue conquistar a ruiva e logo vê que não era bem o que ele pensava que seria.


Schmidt vai a festa de Halloween fantasiado de Lincoln mas parecendo um noivo ao lado da Cece vestida de branco. Robby, o namorado nerd dela, até é bem paciente com as investidas de Schmidt, hein. Um barato a hora das mãozadas na testa. Acabou que os dois se entenderam, até vão sair mais juntos. Schmidt ficou todo bobo quando soube que Cece sente falta de sair com ele, own. Ele até foi legal em tirar a fantasia. Sério, ele tirou toda a fantasia no meio da festa ficando de cueca vermelha e colete, a la Matthew McConaughey em "Magic Mike"! rs
Winston seguiu com alguma história, por mais sem importância que seja, mas com a esperança de que agora que terminou de vez com Shelby talvez ele tome um rumo na série. Por que, né, tá mais do que na hora. E ele nem é sem graça, eu pelo menos ri muito quando ele chegou todo bobo no policial achando que era fantasia igual a sua mas viu que era de verdade e se desesperou! rs


Jess começa a sentir algo mais por Sam e tá pensando em chamá-lo pra sair de verdade, mas mal sabe ela que o cara realmente não quer nada sério. Tipo, até tá ficando com outra! Nick fica sabendo e trata de enfrentar seu medo de casa mal assombrada para ir avisar à amiga. Muito comédia os gritinhos histéricos e desesperados de um homem daquele tamanho! kkk... Pior é que no susto ele deu um soco na pobre da Jess!! Lei Maria da Penha nele, já!!! Não, tadinho, no meio dos bonecos assustadores ele se confundiu e foi quase espancado pelo povo da casa! Sam cuidou de Jess e depois deu um fora nela quando ela fez o convite para saírem. 
Nick aproveitou a confusão para esclarecer as coisas com a ruiva e falou um pouco demais, tomando um tapa. E depois, recebeu um soco de volta da Jess, por que, né, tinha que tomar! rs Momentos fofos J&N 1: ele olhando com uma carinha meio desanimada ela e Sam se beijando. M J&N 2: ele botando gelo no machudado que fez nela e os dois juntinhos, own. 

Nenhum comentário: