quinta-feira, 25 de outubro de 2012

| REVIEW | Go On - 1x07

  
:: 1x07 :: “Any Given Birthday”
É o aniversário do Ryan, e o por ser o primeiro sem a esposa, o pessoal do grupo de apoio quer ficar ao lado dele para que ele não fique mal. Mas, diz ele que tá tudo bem, até aliviado porque ao contrário dos outros anos quando Jane sempre o arrastava pra alguma comemoração, dessa vez ele podia finalmente ficar tranquilo. Mas não é fácil convencer o pessoal e Ryan tem de embarcar na brincadeira de 'caça ao tesouro', um joguinho pra distraí-lo e alegrá-lo. Mas quando ele não quer uma coisa, fica chaaato.
Achei engraçado como ele explicou que faz quando não gosta do que tem de fazer: ele fica molengão, tipo criança birrenta. Um homem daquele tamanho! rs Para convencê-lo a participar do jogo, a psicóloga manda ele simplesmente fingir que tá curtindo. E nisso de fingir, Ryan acaba se divertindo de verdade.
Como Ryan tava participando da brincadeira ele não podia cuidar de Steven que fez uma colonoscopia e tava sob efeito de anestesia. Daí ele pediu pra aquela dos gatos, Sonia, cuidar do amigo. Não sei se foi a melhor ideia já que ela tava meio deprê por causa do ex-namorado e parece que resolveu tratar Steven como um gatinho. Eita. Pior que ela não segue recomendação de Ryan e deixa o cara fazer o que quer, e ele vai fazer compras (roupas nada a ver) todo chapado!


Além do entendimento entre Sonia e Steven, teve também entre Anne e Mr. K. Ela que o acha todo esquisitão (quem não acha?) fica surpresa ao ver que tem coisas em comum, por exemplo, admiração por Cyd Charisse, Gene Kelly, essas coisas. Valeu até uma dança dos dois!
No fim, quando o jogo tava divertindo todo mundo (com direito a momento peladão do Danny e do Mr. K), Lauren e o pessoal descobrem que sem querer eles entraram no meio da surpresa que Jane tinha deixado programada para o marido antes de morrer (duh). Pior é que eles ficaram sem jeito de contar e deixá-lo mal e sobrou pra Lauren fingir que queria seduzir Ryan num quarto de hotel! rs Mas ele viu que tava estranho, ficou meio assim ao descobrir, teve um "momento" com a esposa falecida e depois voltou pra festa.
E a série segue misturando bem a parte cômica com um certo drama e tal. Mas ainda acho que falta alguma coisa, e por mais que eu esteja gostando, não sei se a série tem muito futuro do jeito que está. Até porque, uma hora ele vai superar ou pelo menos seguir em frente. O bom seria conhecer mais dos outros personagens, pra dar mais estabilidade a história. Sei lá, só acho. Mas tá legal, tem mais alguém curtindo, eu não quero ficar escrevendo review pra num receber nem um comentáriozinho... rs

Nenhum comentário: