quarta-feira, 24 de outubro de 2012

| REVIEW | Gossip Girl - 6x03


:: 6x03 :: “Dirty Rotten Scandals”
Faltando uns sete episódios para acabar a série, nada demais rolando. Só aquelas coisas que a gente já se acostumou tanto e já enjoou tanto que, é contar quanto falta pra acabar mesmo. Well, Blair está tão a mil para lançar sua linha de roupas que esqueceu da saúde e acabou de cama. Chuck saiu das suas investigações sobre o pai para dar uma ajuda a amada. Serena ignora todo o resto para ficar bem com Steven. Inclusive, ignora o fato de que Sage não dá a mínima para o que ela fala e só quer ferrá-la. E Dan lida com as consequências de sua história, que aparentemente revela o romance entre Rufus e Ivy. Ah, faltou Nate, que vai aos poucos voltando ao status de "samambaia", mas usando terno dessa vez.
Olha que eu tinha esperanças com o Nate, hein. Tirando Chuck, ele é o único dos amigos que tá fazendo alguma coisa da vida. Daí quando tinha o lance de desvendar a GossipGirl nas mãos, o cara atira pela janela e agora perde tempo namorando uma colegial e publicando os "polêmicos" textos de Dan. Na verdade só um, porque na fase atual do Dan - "ligado no revoltz" - não dá pra confiar e o cara parece só querer saber de falar mal da família e dos amigos e ganhar publicidade com isso. Muito bem, evolução zero!


Serena, como eu disse, tá ignorando família e amigos para criar uma nova realidade/família com Steven. Só que tem a enteada chata no meio querendo destruir a relação de pura birra. Daí a S. tenta passar um papo de amizade na garota, acha que se deu bem, mas depois logo vê que ela é uma pura bitch. Para não estragar o namoro, Serena mantém segredo sobre a relação problemática e valeu até recorrer a ajuda de Blair. Sendo que mais cedo a própria tinha recusado ajudar B., mas aí quando precisa né... tsc tsc. Até agora não entendi essa bobeira de Serena se afastar de Blair. Embromation pela falta de história pra contar? Provavelmente. Mesmo caso da historinha de que Chuck e Blair tem de ficar separados para alcançarem seus objetivos. En-ro-la-ção!
O pior da história da Sage querer ferrar o namoro do pai é acabar ferrando a carreira que mal começou de Blair, já que enquanto desfilava pela grife da B., a garota causou um rebuliço estragando tudo. Aí ficou Blair e Serena acusando uma a outra de querer estragar a vida uma da outra. Ah, vá! Peeelo menos o Steven não é tão bundão assim e viu que a filhinha tava querendo armar alguma mesmo e não ficou chateado com Serena. Mas a briguinha entre elas ainda não acabou... Aff.


Depois do fracasso no desfile, restou a Blair ter o consolo de Chuck. Ele tá tão bonzinho com a amada que preferiu dormir de conchinha a entrar debaixo do lençol com ela. Tudo em prol daquele pacto bobo de ficarem separados enquanto ajustam suas vidas. Imagina se B. levar uns vinte anos pra se estabelecer profissionalmente e se C. nunca descobrir os podres do pai? Aí ferrou né? Sorte dos fãs do casal que dessa temporada não passa! 
Ah, e Rufus reapareceu pra nada, só pra chamar a atenção de Ivy por ela jogar na GossipGirl que ele pretendia processar Dan pelo texto maldoso sobre os dois. Aí Dan foi lá conversar com ele, mas nem foi nada demais, só que a relação dos dois tá bem ruim diferente do que era antes. Se o objetivo do Dan é ficar forever alone, ele tá conseguindo isso, já que até no Nate ele deu um pé na bunda pra ir publicar seu texto em outra revista com ajuda da Nelly. Ri quando ela tava achando que ia se dar bem com ele, mas foi deixada de lado por uma típica modelo UES. Isso porque o Dan quer ficar looonge desse povinho, né? Vá entender... Não, não dá. Só mais sete... ou oito, ainda não tenho certeza.

Nenhum comentário: