quinta-feira, 11 de outubro de 2012

| FALL Season | Hoje tem The Vampire Diaries e Beauty and the Beast

Até que enfim! Muitos fãs aguardando ansiosos por essa quinta na Fall Season, que além da aguardada nova temporada tem estreia também!


Finalmente, hein! Chega hoje a 4º temporada de THE VAMPIRE DIARIES! E aí, o que vai ser? Em "Growing Pains", depois de morrer com o sangue de vampiro no corpo, Elena vai seguir com a transição para se tornar vampira ou vai preferir morrer? Stefan procura outra alternativa, Bonnie está disposta a pagar um alto preço para ajudar a amiga e Damon se enfurece ao saber que o irmão concorda em deixar Elena morrer, se ela quiser. E um tal Pastor Young chega ao conselho a fim de caçar os vampiros e seus ajudantes e alguma coisa muito ruim está para acontecer... Vish, pra variar, fortes emoções! Fora isso tem aquele lance do Klaus "virar" o Tyler e o Jeremy querer ser caçador de vampiros. Vamos ver se a série vai manter o ritmo das outras temporadas. Veja a PROMO e um ÁLBUM cheio de fotos promocionais do elenco lá no Facebook.

Tentando pegar embalo em TVD, a CW estreia BEAUTY AND THE BEAST. Catherine (Kristin Kreuk, a Lana de "Smallville") é uma detetive que na adolescência testemunhou o assassinato de sua mãe e ainda viu os assassinos serem mortos, não por um animal, mas por um humano. Mas ninguém acreditou nela. Anos depois, ela descobre que o dr. Vincent Keller (Jay Ryan), dado como morto há anos, foi quem a salvou naquela noite. Só que ele esconde um segredo que o faz ficar escondido todo esse tempo e ela passa a protegê-lo, a fim de querer mais informações sobre o que aconteceu com sua mãe. Tenho minhas dúvidas quanto a série dar em alguma coisa, vamos ver se vai prestar. Veja a PROMO no Facebook. P.S. a série estreia em novembro no Universal Channel.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá pessoal, eu sou proprietário do blog de series http://www.seriespremium.org,(seriespremium@live.com) meu blog tem perto de 3 meses PR1 e em torno de 7 mil visitas diárias, meu blog é sem fins lucrativos limpo de publicidade, estou entrando em contato com vocês para pedir parceria, uma troca de links com o intuito de ter mais relevância para o Google, escolhi os blogs de vocês por que são excelentes e muitos sem fins lucrativos também, caso se interessem aguardo o contato, se quiserem conversar trocar uma ideia sobre seriado esse também é meu msn, podem me adiciona. Abraço a todos.