quinta-feira, 11 de outubro de 2012

| REVIEW | Bones - 8x04


:: 8x04 :: “The Tiger in the Tale”
Em tempos de eleições, não só por aqui, mas também lá pros Estados Unidos, tinha de ter esse assunto na série. Eu só não imaginava que a Bones ia pensar em ser presidente um dia! Pois é, a antropóloga decidiu que pode ser uma ótima governante e ficou durante todo o episódio falando de seus planos políticos. E Booth, como bom namorido, ouvindo tudo e torcendo pra ela esquecer a ideia. rs E você, votaria na Brennan?
Mas enquanto não chega a presidência, Brennan e o povo do Jeffersonian tem de trabalhar na mais nova nojentice/caso da semana. Sério que achar um cadáver já não é nojento o suficiente, aí eles tem de apelar tanto? Haja estômago! Bem, o lance é que um cara morreu, foi enterrado numa estrada e esmagado por um carro e a face dele foi parar na barriga de um cara, que pra piorar chegou a engolir um pouco da vítima. Eeeeeeew.

Depois de descobrirem quem era a vítima, que perdeu dinheiro e família e fazia pequenos trabalhos pra se sustentar. Incluindo transporte de animais exóticos para um cara lá que costuma exibí-los. Brennan fica revoltada pelo cara prender os animais em jaulas e ainda por cima ser totalmente legal. Não sabia desse lado "protetora dos animais" dela, mas tudo bem. Quando viram que o falecido tinha sido arranhado por um tigre, tinham de achar um jeito de irem ao local averiguar e Bones ficou re-vol-ta-da quando achou o animal morto. É triste mesmo, mas achei um tantinho exagerada... Mas cada um reage do jeito que preferir.
Acabou que o cara lá que dizia fazer tudo legalmente, se ferrou porque ficou doente da mesma coisa que a vítima tava antes e pegou quando o matou. Então, sem escapatória! Se Bones fosse presidente ela mandava ele direto pra cadeira elétrica! rsrs Ainda bem que depois ela desistiu da ideia ao  ver que suas opiniões são "fortes" demais pra uma presidente.
Na semana passada teve aquela "paquera" do Sweets com a agente do FBI, né, mas ele preferiu ficar com sua adorada Daisy. E a coisa tá tão séria que os dois vão até morar juntos! Mas, o psicólogo que curte analisar os outros esqueceu de analisar a si mesmo e ver que a namorada tava com planos demais, além do que ele pretendia. Não deu outra e no fim do episódio Sweets desistiu não só de morar junto mas também do relacionamento! Vish! Ou ele logo vai perceber que cometeu um erro ou aquela agente vai aparecer de novo muito em breve.


E a briguinha entre Hodgins e Angela? Ele meio que "se achando" e ela meio que se sentindo "diminuída" em sua atribuições no Jeffersonian. Eles são tão fofos que uma discussãozinha não atrapalha em nada, só serviu pra dar um susto no Sweets! rs

Nenhum comentário: