sábado, 13 de outubro de 2012

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x03


:: 3x03 :: “Lana I Ka Moana”
Com tanta ação sempre acontecendo na vida deles, Steve levou Danny para um dia tranquilo pescando em alto mar. Depois de Danny pescar um grande atum, Steve vê um bote com um cara pedindo ajuda e resolve dar carona. Pena que o homem é mau agradecido e preferiu roubar o barco deles e deixá-los no bote furado!!
Eu não sei o que foi pior para o Steve: a situação em si, já que não tinha pra quem pedir ajuda e nem dava pra ir levando o bote por conta de um tubarão que ronda eles ou... aguentar a reclamação do Danny! kkk... Ele não parou um instante de reclamar de tudo! Coitado né, tava tentando relaxar e acontece tudo isso, aí fica culpando McGarret que aparentemente "atrai" aventura. Ai ai, mó barato esses dois. Daí que eles avistam um barco abandonado e pensam estar salvos. Pena que o motor tá pifado e pra piorar um pouquinho só o dia deles, tem um cadáver lá dentro! Teeeenso!
Em terra firme, Catherine se preocupa com o sumiço do quase namorado e avisa a Kono e Chin que começam a procurar os dois amigos. Eles estranham o lugar aonde acham o barco, acham uma camisa ensanguentada mas veem que pertence a outra pessoa (o ladrão) e começam a investigar. Lá no mar, a guarda costeira encontra Steve e Danny, que acabam presos já que o barco foi dado como desaparecido, tinha um morto lá e eles tavam sem identificação. Mas logo foi tudo esclarecido e agora é correr pra achar o safado/ladrão/assassino.

Os 5-0 falam com a viúva e acreditam que o ladrão de barco matou o outro lá porque ele causou a sua demissão ao denunciá-lo por seguir sua esposa. Chin quase se ferra quando acha o fujão, que é levado para a base. Só que a coisa é mais além do que pensavam já que a viúva tava na jogada também! Ela mandou o cara matar seu marido para ficar com a grana antes dele pedir divórcio, e ainda armou para sacanear o assassino. Quando ele soube, foi mais fácil fazer ele abrir a boca. Mas quando chegaram para prender a mulher, ela se ferrou, já que a cunhada ouviu que ela armou a morte do brother e fez justiça com as próprias mãos!
No fim, depois do dia estressante, Danny só queria degustar o atum pescado e ainda ficou com conta para pagar. rs Coitado, dá pra entender a raiva que ele tem do mar (perdeu um amigo quando era criança), e depois disso tudo, não deve ter melhorado. hehe

P.S. Lana I Ka Moana = Adrift = à deriva

Nenhum comentário: