quinta-feira, 25 de outubro de 2012

| Inéditos de Once Upon a Time e Elementary estreiam hoje no Brasil

Mais novidades chegam aos Brasil nesta quinta-feira! Tem estreia de série no Universal Channel, tem nova temporada na Sony, só escolher!


Às 21h, estreia no canal Sony a 2º temporada de ONCE UPON A TIME que mostrará o que aconteceu depois que a maldição foi quebrada. Por que eles não saíram de Storybrooke? Será que Regina voltou a ficar poderosa? E o que Rumplestiltskin ganhou com tudo isso? Na Floresta Encantada é dia de ver o Príncipe Philip despertando a adormecida Aurora. Até a Mulan aparece na história. A temporada tá muito boa, mantendo a qualidade da primeira! Reprises: sex (00h30, 15h) dom (12h, 18h, 22h).


Logo depois, às 22h, mas no Universal Channel, tem a estreia da versão moderna de Sherlock Holmes, ELEMENTARY. A série se passa nos dias atuais, com Sherlock (Jonny Lee Miller) morando em Nova York e recém saído da reabilitação. Seu rico e poderoso pai o força a aturar uma guardiã para ficar de olho se ele não terá recaída: a dra. Joan Watson (Lucy Liu). Ela segue Holmes,  que é consultor da polícia de Nova York, e percebe que possui o dom para a investigação criminal. Então, Holmes e Watson passam a investigar os crimes juntos. Eu fiz um review do episódio piloto aqui, caso queria conferir. Reprises: sex (00h30) dom (23h).

Nenhum comentário: