domingo, 14 de outubro de 2012

| REVIEW | Ben and Kate - 1x03


:: 1x03 :: “The Fox Hunt”
Kate resolveu ter algumas aulas de gestão e Ben a deixou mal falando que ela não tem jeito pra liderar as coisas, diferente dele. Ahãm, sei. Então ela decide resgatar uma competição que os dois faziam na infância com os pais e ver quem é que se dará bem.
Engraçado como Timmy larga tudo pra ir atrás de Ben! Os dois tão com uma ideia "revolucionária" de uma cadeira d'agua, tipo colchão de água, que não dá muito certo e Ben logo desanima. Já Kate chama B.J. para ajudá-la na competição mas a loira é super preguiçosa. Nossa, demais! rsrs


Ben estava decidido a deixar Kate ganhar o jogo, mas aí viu que se perdesse teria de fazer as tarefas domésticas por um mês. Então, como ela já tava adiantada, resolveu sacaneá-la um pouco, tipo colocando Maddie no meio e deixando-a mais ocupada. Já não bastava ela ter perdido um tempo pegando as coisas da B.J. na casa do ex já que pra largá-lo ela se fez de morta.
Well, se Ben usou de artimanhas, Kate sabia que ele teria problemas na tarefa de pegar um pássaro, já que ele morre de medo. haha, muito bom ele correndo do bicho! Ou no final quando ele quase ganhou, mas ela dispachou o pássaro! Kate ficou feliz pela vitória e tentou reanimar o brother depois de ter falado umas verdades pra ele. Ben ficou tão emocionado que teve uma baita crise de choro. kkk, tentando se controlar mas não conseguia parar de chorar!
A série continua legalzinha, mas não tô me animando pra manter os reviews. Mas vou continuar assistindo, mesmo temendo que ela acabe cancelada.

Nenhum comentário: