sábado, 27 de outubro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x05


:: 6x05 :: “The Holographic Excitation”
Quem disse que nerdice não conquista ninguém, deve mudar de opinião. Além de três dos quatro nerds da série estarem em um relacionamento amoroso - o 'amoroso' não se aplica a Sheldon -, o que já é um milagre - baita milagre vai ser o Raj desencalhar! -, agora dá até pra seduzir usando o trabalho deles. Penny que o diga!
A loira que tem estado enjoada do namorado, resolveu seguir o conselho das amigas e ir conhecer o trabalho do Leonard, por mais que ela não entenda nada. Mas, não é que ela acabou se surpreendendo tanto com as coisas que ele faz que topou até dar uma rapidinha na sala dele! rs Leonard ficou todo bobo, com cara mais de bobo ainda.


Depois de voltar do espaço, Howard tá tão deslumbrado que só sabe falar disso. Qualquer papo que tiver, ele tem de citar sua viagem. E só ele não percebe que o pessoal tá cansado disso. Até Bernadette também cansar das 'narrações espaciais' na cama e dá um cimancol pro marido, que não curtiu muito e ficou todo emburrado por não poder se vangloriar do seu grande feito.
Enquanto Raj se divertia organizando a festa de Halloween na loja de quadrinhos do Stuart, Amy tentava realizar um dos seus desejos e que agora é possível porque ela tem um namorado (de verdade): usar fantasia de casal. Sheldon até curtiu a ideia, só que sua noção de fantasias de casal não é das melhores e Amy tentou convencê-lo a aceitar a ideia dela. No fim, ela se deu bem. Do mesmo jeito que a opinião da Bernadette sobre as fantasias de Smurfs foi a escolhida, apesar do Howard querer ir de astronauta. Ela teve de dar uma bronquinha nele pra tirar o bico. Ah, e os animadinhos Penny e Leonard foram de policial sexy e Einsten, respectivamente.

Nenhum comentário: