quinta-feira, 4 de outubro de 2012

| REVIEW | Go On - 1x05


:: 1x05 :: "Do You Believe in Ghosts? Yes!"
E chegou aquele episódio onde eu decido se sigo em frente ou paro por aqui. Eu já tinha decidido continuar com a série de qualquer jeito (sou fã do Matthew!), mas é bom quando o episódio contribui e esse, foi bastante divertido!
Ryan vai seguindo em frente, deixando algumas coisas de lado, vendo o fantasma da esposa na cozinha de casa... Pois é, dessa vez ele deu pra ver a falecida! E ficou apavorado, claro. Na reunião com o grupo, ele falou o que tinha acontecido e a psicóloga explicou que não é ruim, deve ser algum aviso da imaginação dele e que devia bater um papo com a fantasma. 

Quando a esposa apareceu de novo, só pediu para ele fazer compras e cozinhar. Engraçado foi ele no mercado seguindo um cara, já que não tinha ideia de como fazer compras pois era a esposa que fazia isso. Cozinhar então, nadica. Ele viu que Fausta cozinha e pediu para ela. Mas não era isso que Jane queria. Ela quer que Ryan se cuide, aprenda a se virar sem ela. E deixou uma ideia de que possa voltar. Achei legal essa situação, até porque deixou claro ser da imaginação dele e tal. Ah! Ri muito quando ela sumiu e ele lembrou que tinha de perguntar qual era a senha do iTunes! kkk...
Além do problema da fantasma em casa, Ryan viu que Steven não tava muito bem, foi largado pela namorada e não contou nada pelo momento que o amigo tava passando. Para animá-lo, Ryan até marca deles saírem e conhecer alguém. Só que ele mesmo não tá muito pronto pra isso ainda, apesar de tudo, conseguem duas loirinhas burrinhas.
Eu cheguei a falar que o resto do grupo devia ter algum destaque, já que eles tão lá, não custa nada. Bem, nesse episódio meu pedido foi atendido. rs O grupo descobre que a psicóloga faz bico de recepcionista e o Mr. K não aguenta e fala da descoberta na reunião e Lauren explica que está lá porque não consegue passar num teste para outro emprego por conta de nervosismo. Pois é, a própria psicóloga tem esses problemas! Então o pessoal todo se juntou para dar uma força a ela na prova. Ri demais quando o Mr. K apareceu também comemorando aprovação na prova - sendo que nem era pra fazer, estavam lá pelo apoio. Sem noção, esse cara!

Nesse episódio o esquisitão tava com tudo! Seja Mr. K falando que era assustador conversar com a avó, sendo que ela tava viva ainda. Ou fazendo um tipo que dava medo na hora de mandar Lauren entrar na van. E na hora da prova dela, ele achando que era uma das reuniões que eles costumam fazer, já ia contando sobre seu dia! kkk... Tô na torcida para um episódio mostrando qual é o problema dele, já que, ninguém sabe né? rs

P.S. a série teve a encomenda de temporada completa, ou seja, uns 20 e poucos episódios. Ótimo! Mas não é garantia de renovação nem nada, mas já é alguma coisa.

Nenhum comentário: