segunda-feira, 8 de outubro de 2012

| FALL Season | Hoje tem os retornos de Gossip Girl e 90210

Para os fãs das séries da CW, essa semana é bastante movimentada! A Fall Season continua com duas novas temporadas, sendo uma delas a última.

Agora não tem, jeito a enrolação tem de acabar em 10 episódios. GOSSIP GIRL retorna para sua 6º e derradeira temporada com "Gone Maybe Gone". Depois de passarem um tempo juntos, Blair e Chuck fazem uma promessa que pode afastá-los. Dan se alia a Georgina para escrever um livro que promete ser um escândalo e dar muito problema. Nate tá indo bem no jornal, agora que é chefe e tal, e está disposto a lutar contra a GossipGirl. Serena estava desaparecida até o pessoal se juntar e encontrá-la numa situação bem interessante. O que será que a loira aprontou dessa vez? Quando é que Blair e Chuck finalmente se entenderão? E quanto a Lily, Rufus e o ex-morto Bart? Ainda tem a Ivy que vai se meter nesse rolo! Será que um desses conhecidos é a famosa e misteriosa blogueira? Well, temos mais dez episódios para saber. Veja a PROMO no Facebook.

Mudando de dia, chega a 5º temporada de 90210. Em "Till Death Do Us Part", os planos de Max e Naomi vão de mal a pior. Liam é forçado a vender o Offshore para pagar Vanessa e Adrianna tem uma noite inesquecível em Las Vegas com um estranho muito bonito. Veja a PROMO no Facebook.

Nenhum comentário: