terça-feira, 2 de outubro de 2012

| FALL Season | Hoje tem Raising Hope e Hart of Dixie

A maioria das "grandes" séries já estreiaram, mas restaram algumas outras pra Fall Season ainda! Hoje retornam duas séries bem light, mas não menos divertidas!


A terceira temporada de RAISING HOPE começa com o episódio "Not Indecent, But Not Quite Decent Enough Proposal", onde os Chance vão ao funeral da avó de Sabrina (Tippi Hedren) e conhecem a mãe dela, Tamara (Melanie Griffith). Um vídeo deixado pela falecida com seus últimos desejos causa grande impacto no relacionamento de Jimmy e Sabrina! Detalhe que as atrizes Tippi Hedren e Melanie Griffith são mãe e filha na vida real. Lembrando também que depois de RH vem Ben and Kate, série estrelada pela filha da Melanie! Tudo em família hoje na Fox! rs Veja a PROMO lá no Facebook.

HART OF DIXIE estreia sua 2º temporada em novo dia e horário, com o episódio "I Fall to Pieces". Depois de se render ao charme de Wade e ser pega de surpresa com a declaração de George, quem Zoe vai escolher? E como ficará a amizade desses dois com essa situação toda? Enquanto isso, Zoe arruma uma nova amiga na cidade e Lemon decide mudar de vida e ser mais independente. Veja a PROMO lá no Facebook.
---------------------------
Comentários Extras:
Raising Hope (FOX) antes ia ao ar depois de New Girl, o que era bom. Agora ficará por conta própria diante de The Voice (NBC), NCIS (CBS), DWTS (ABC) e da própria Hart of Dixie (CW). Dureza mais para ela, do que para HoD, que depende de manter números razoáveis pra não ser cancelada. Difícil.

Nenhum comentário: