sábado, 6 de outubro de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x02


:: 6x02 :: “The Decoupling Fluctuation”
E a história tá se repetindo. Pra variar, Leonard arrasta todas as asas por Penny, que não sente o mesmo mas ainda assim insiste em ficar com ele. Bernadette e Amy aconselham ela a terminar de uma vez, mas a cara de pidão do Leonard a desanima.
Sheldon fica sabendo do que tá acontecendo e Amy pede segredo. Ela não sabe que ele não sabe guardar segredo direito? Só Leonard pra não perceber. A fim de esclarecer as coisas, Sheldon sabe-se lá como, entrou no quarto da Penny para pedir explicações. Quer dizer, na verdade, ele quer que ela mantenha o romance com o amigo porque ele - Sheldon -  não gosta de mudanças. Mesmo assim, depois ele pediu para que a loira não magoasse Leonard. Own.


Enquanto o lenga-lenga entre Penny e Leonard segue sem nenhum propósito (ou pra encher linguiça por falta de imaginação dos roteiristas?), Howard continua no espaço mas nem lá ele escapa do bullying. Os astronautas veteranos não cansam de sacaneá-lo, e o telefonema da mãe dele para a NASA reclamando da situação não ajudou. rs Quando ele pensa que as coisas se resolveram, hum, que nada. Realmente a vida lá no espaço para ele tá bem igual a vida em terra.
Raj solitário arrumou um novo amiguinho: Stuart, outro forever alone. Ele até o convida para os programas com o grupo, pra não ficar sobrando entre os casalzinhos, e Sheldon o usa como uma espécie de "substituto" para Howard mas mesmo assim ainda o ignora. Poor Stuart, podiam dar uma chance a ele! Talvez seja o vigor nerd que o grupo precisa para voltar aos bons velhos tempos!

Um comentário:

KathyV disse...

Não tô gostando da atitude da Penny. A mulher passou a temporada 5 sofrendo por Leonard e agora já enjoou? Na boa, eu tbm enjoei, mas é dessa lenga-lenga!