domingo, 21 de outubro de 2012

| REVIEW | Ben and Kate - 1x04


:: 1x04 :: “21st Birthday”
Kate vai fazer aniversário e tudo que deseja é ficar tranquila, sair pra comer um sorvete e pronto. Mas pra Ben a coisa não pode ser assim, e como a irmã não teve uma festa de 21 anos, resolve preparar uma para ela, de surpresa. BJ e Tommy embarcam na ideia, como sempre. Tommy só não gosta de chamar uma antiga colega de Kate, que tomou um dinheiro emprestado dele e até agora não devolveu. Ninguém entende porque ele cismou com isso.
Quando vai levar Maddie para a casa dos pais de Tommy, Ben vê que tem gente se mudando na casa daquela namorada que casou no primeiro episódio. Ele fica chateado porque era a 'casa dos sonhos' deles, onde plantaram uma árvore e tudo mais. Ele fica bolado é quando descobre que na verdade são os recém-casados que vão morar lá.

Kate não queria a festa, mas tenta se animar ao lado da antiga colega e BJ fica meio de lado, um tanto enciumada e prefere partir com Ben para roubar a tal árvore do quintal da casa da ex dele! Os dois são flagrados pela mulher e não sei o que foi pior para o Ben: saber que a ex não gostava tanto dele ou aquele discurso sobre "circo" da BJ com direito a beijo na boca no final. rsrs Pelo menos ele conseguiu a tal árvore né.
Arrastada pela colega doidona, Kate levou um susto quando ela comprou drogas e resolveu parar de tentar ser como era antes. Tommy, que estava junto, apoiou a ideia e revelou o motivo de tanta raiva pela grana perdida: era o dinheiro que ele pagaria um encontro com ela! Era a chance dele, que foi perdida ao emprestar o dinheiro. Tadinho, agora só é visto como "amigo do irmão". Ou pode ter esperanças?
Depois da festa em que os maiores interessados nem estavam presentes, Ben levou a aniversariante para o já típico sorvete na lanchonete, ao lado dos amigos e da Maddie. Fofa a Kate falando que nunca esteve sozinha, sempre tinha a filha por perto.

Nenhum comentário: