quinta-feira, 3 de novembro de 2011

| ELAS ESTÃO DE VOLTA | Nova Temporada de Bones

Depois de SEIS meses de espera e muita ansiedade, finalmente chegou o dia do retorno de BONES!!! A temporada - que vai ser curtíssima - tá prometendo altas emoções!

Bem, eu acho que a essa altura #TodoFãDeBones já sabe o que tá rolando. Tipo, Bones e Booth resolveram pular a parte do romance pra terem um filho juntos e de quebra, isso foi jogado pra gente no minuto final da temporada passada. E agora, o que vai acontecer? Pelos promos, a barriga dela já tá enorme, então uns bons meses já passaram e isso deve frustrar a muitos né, mas, todo mundo quer mesmo ver como vão ficar as coisas entre esses futuros pais e como isso vai afetar no trabalho deles.
Nessa premiere, o pessoal do Jeffersonian identifica os restos de uma mulher achada num campo de paintball e descobrem que ela estava desaparecida há algum tempo. Conforme conversam com a família, fatos interessantes vão surgindo. Ah, e claro, B & B tem de se ajustar às mudanças na vida deles e nos hormônios dela?! rs #AiComoEuTôAnsiosa!

VEJA FOTOS PROMOCIONAIS DA 7º TEMPORADA
P.S. a respeito da quantidade de episódios, serão só 13 nessa temporada! Seis episódios agora, e depois vem um hiato e a série retorna lá pro fim de março com mais sete episódios.
P.S. 2
no hiato de Bones, vai ser exibido o "spin-off" THE FINDER, que teve seu episódio piloto dentro da 6º temporada (veja aqui o review).
P.S. 3
a Fox aprovou mais 4 episódios, só que ainda não se sabe se vai ser nessa season 7, se será tipo uma mid-season (exibida em Junho/Julho) ou se ficaria para uma 8º temporada. De acordo com os responsáveis pela série, esses episódios adicionais poderiam mostrar o começo da gravidez, já que as coisas já começarão bem adiantadas. Aí a gente saberia como eles ficaram juntos, a reação do pessoal e tal. Legal, né?

Nenhum comentário: