segunda-feira, 14 de novembro de 2011

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 2x08

:: 2.08 :: “Lapa’au”

Depois de desistir da casa "mal assombrada", Danny tá num "buraco" e McGarret ao invés de ajudar, fica zoando o amigo. Ainda mais quando este se emociona vendo um filme lá. Um barato esses dois! Demais. Mas, logo aparece trabalho e eles tem de ver o que aconteceu para que uma agente da imigração acabasse morta. E não teve nada a ver com o fato de o helicóptero onde ela estava ter caído. Alguém a matou e a pôs lá dentro e deixou a aeronave cair no mar.
O supervisor da falecida ajuda na investigação do caso e é um barato quando ele conhece o Max! Todo mundo lembra de "Heroes" né? Aí ficou aquilo de "te conheço de algum lugar". rsrs Muito engraçado quando tem esses reencontros. Fora que além de achar o colega dos tempos de "Heroes", o ator também esteve em "Lost" né? Ele foi o piloto que se lascou com a fumaça preta nos primeiros episódios. #RecordarÉViver
De volta a série atual, rs, o pessoal fica sabendo que a agente tava investigando um pouco além de suas atribuições. Parece que ela seguia alguém, tinha descoberto uma coisa, talvez algo a ver com um cara que vendia maconha medicinal pra não doentes, sei lá. As anotações dela foram arrancadas, e o cara que fez isso diz que era seu informante e só.

O lance é que enquanto rola tudo, Danny resolveu cuidar do cachorro da vítima e Steve não gostou nada, ainda mais de ter perdido o banco da frente do carro e de seu escritório ter sido usado como banheiro... rs Ele enrolou, enrolou e deu o cachorro pra filha no final.
Enfim, pra não enrolar mais, Chin e Lauren acharam o paraquedas de quem jogou o avião com a mulher morta no mar. Também viram que tinha uma moto por lá, e Chin até sabia o modelo. A mulher também soube de um esquema de tráfico de animais na alfândega feito por um médico. Detalhe 1: o doutor era médico do cara com quem tinham falado lá no começo do episódio. E detalhe 2: o mesmo cara era dono da moto e piloto.
O cara matou a agente porque não queria que ela denunciasse seu médico e assim, parasse com seu tratamento. Pena que depois, ele descobriu que o doutor era pilantra e tratou de dar um trato no véio. Mas os 5-0 o acharam antes do pior.

Nenhum comentário: