terça-feira, 8 de novembro de 2011

| REVIEW | Grimm - 1x02

:: 1.02 :: “Bears Will Be Bears”

Tava com uma preguiça de fazer esse review... mas fiz. Só não dou certeza de que farei o próximo. Nem sei se vou continuar vendo essa série. Não é que seja ruim, mas, tá muito bobinha né? Efeitos bizarros, parece até uma série da CW. Enfim, mas vamos ao segundo episódio.
Eu tava pensando no começo que esse episódio ia ser uma versão dark de "João e Maria", por causa do casal que invadiu a casa alheia e ficou aprontando por lá. Mas, quando veio aquele negócio de urso, vi que tava mais para aquela história da "Cachinhos Dourados".  Quer dizer, a versão original, que os ursos que moravam na casa invadida comiam a menininha. hehe. Depois que foram mudando, e fizeram ela mais bonitinha, com a cachinhos só fugindo e aprendendo a lição.

Como eu disse, um casal entrou lá na tal casa, comeu, bebeu e até transou na cama do casal, mas aí os donos chegaram e só a garota conseguiu fugir, enquanto o namorado ficou só gritando ao som dos barulhos da criatura. Nick entra no caso por estranhar a descrição que a moça deu, e eu não entendi porque ele demorou tanto pra enxergar as verdadeiras faces dos donos da casa, que são ursos. Ele só viu do filho do casal, que já não precisava de muito mais pra ser suspeito.
Nick aproveita que a tia moribunda continua viva pra tirar mais algumas dúvidas sobre o tal destino de "caçador de criaturas" que ele tem. Ela fala pra ele esconder seu trailer, e que tem uns tais de "ceifadores" estão atrás dos Grimm. O detetive ainda teme pela tia, ainda mais depois do ataque, e como o seu chefe tirou os guardas que a protegiam (pra tentar atacar de novo), ele foi pedir ajuda a Monroe. Justo a ele, que teve um parente caçado por um Grimm! Mas ele vai lá, fica todo nervoso com a situação mas se controla. Pelo menos ele evita que ocorra outro ataque. Pelo jeito esse cara vai ser o guru do Nick na série, mesmo que não goste muito disso. rs
Enfim, quanto ao caso, Nick descobre com ajuda da tia que vai rolar um ritual dos ursos e que pra isso eles tem de caçar um humano, e o pobre do namorado daquela invasora é um dos escolhidos pra ser morto. A mãe do cara é quem tá apoiando isso, mas o pai nem sabia e discorda desse tipo de "tradição" que a esposa quer manter. Nick consegue ir atrás e impedir o assassinato. Caramba, muito tosco esses efeitos especiais hein? rsrs É o melhor que a NBC pode fazer? Putz.

No fim, depois de ser atacada novamente e lutar contra o cara, a tia de Nick morre nos braços do sobrinho. Inclusive, como ator, esse lindinho detetive é um ótimo... colírio para os meus olhos! rsrs
Desculpa, mas achei tão bobinho esse episódio. Dá pra distrair e tal, mas eu não consigo ver tanta coisa e escrever sobre tanta coisa, por isso não tenho certeza se voltarei com os reviews. Mas, se você aí tá mais animado, e de repente quer escrever sobre a série... entre em contato!

Nenhum comentário: