sábado, 5 de novembro de 2011

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x08

:: 5.08 :: “The Isolation Permutation”

Ai ai, essa Amy Farrah Fowler. Quem diria que ela ia me fazer rir tanto! Tudo começa com Bernadette e Penny animadas para olhar os vestidos para o casamento e Amy tenta dar sua opinião, mas, vamos dizer que oferecer a roupa de defuntos não é lá a melhor coisa. Os meninos não curtem (menos Raj) muito o "papo de mulherzinha" e as garotas resolvem sair pra dar uma olhada. O problema é quando Amy descobre que Penny e Bernadette foram sem ela.
Depois de um tempo tentando localizar a "não namorada" online e depois por telefone, Sheldon vai atrás dela e só de ouvir a música deprê já sente que tem algo no ar. A Amy tocando aquela harpa só me faz rir, mesmo com ela aos prantos! rs E aquela música então (Everybody Hurts do REM)? Demais! Bem, Sheldon tem de conversar com ela pra ver se a consola de alguma forma. E até poderia, mas, Amy de tão triste por se sentir excluída, só quer saber de sexo! kkk Demora um tempo até ela e Sheldon entrarem num acordo que acaba nos dois abraçadinhos no sofá, de um jeito muito do estranho. kkk...
Enfim, depois disso, Sheldon mandou Leonard e Howard falarem com Penny e Bernadette, que logo foram se desculpar com Amy. Mas Amy tava super deprimida, chateada, se sentindo um verdadeiro tumor no cérebro (!!!) e caiu na bebedeira. Sheldon e Leonard foram lá resgatá-la e eu ri muito quando ela perguntou pro Sheldon o que faltava pra ele comprar uma bebida, levá-la pro motel e se "ajeitarem". kkk Até o Leonard esperou a resposta. rs Ai ai, acho que precisa que o impossível aconteça!
Bem, novamente, Penny e Bernadette foram falar com Amy e lhe oferecer o "cargo" de Madrinha do Casamento. Aí, pronto. Ela ficou toda boba, começou a pensar em várias coisas, deu pra filmar até a prova de roupas e eu só quero ver o que ela vai armar pra despedida de solteira!!! OMG, então vai mesmo rolar esse casório né? Caraca, vai ser muito comédia!

P.S. Leonard ajudou a esclarecer o que eu já imaginava: o quão ridículo pode ser esse novo video game que vc faz gestos somente pra jogar! O que era ele "andando a cavalo"??? Vergonha alheia total!!!

Nenhum comentário: