sábado, 19 de novembro de 2011

| REVIEW | New Girl - 1x06

:: 1.06 :: “Thanksgiving”

Tava meio com preguiça de escrever o review, enrolei pacas. Não que o episódio tenha sido ruim, foi bem legal, mas não sei se o bastante pra eu continuar escrevendo aqui. Até porque até agora não teve retorno (coments*) e é um dos reviews menos acessados do site. Enfim, mas tô aqui né, até porque teve part. especial.
O fofo do Justin Long (ah, eu acho ele fofo, ué) é Max, o novo interesse amoroso de Jess, um professor da escola onde ela trabalha. Com pena dele ter de passar o Dia de Ação de Graças sozinho (já que a avó morreu), ela o convida para jantar no apê dela e dos meninos. O que vira um problema já que eles não queriam saber disso, e, quem sabe cozinhar um peru enorme daqueles e super congelado um dia antes de ser feito???

A confusão se instala, o frango não entra no forno, não descongela e Cece mete o troço dentro da centrífuga de roupas! Max chega e o pessoal logo vê porque Jess se interessou por ele: ele é tipo, que nem ela! Cantarolando juntos, jeitinho estranho, essas coisas. O estranho é que enquanto os outros começam a tentar conhecer o rapaz, Nick faz sua "cara de tartaruga" emburrado. Why? IDK. Jess pede pra ele dar uma chance a Max, mas não dá muito certo.
Parece que Nick resolveu tirar o dia pra odiar o mundo e ser chato, encrencando com Max, que tava sendo bem legal com o pessoal. Winston logo virou mó amigo dele, e Schmidth também. Nick? No!
Quando surge um problema no apto deles, o pessoal vai preparar as coisas na casa da velha vizinha que deixou a chave pra Jess. Schmidth assumiu o controle da cozinha e virou um maluco que até gritar com Cece gritou! E, pasmem, ela adorou! rsrs O burro nem pra sacar a chance que tinha, só pensava em fazer tudo certo e muito limpinho. Duh.

E, como na maioria das festas, sempre rola barraco. Jess perdeu a paciência com Nick e os dois discutiram de forma nada discreta. Eita garota pra pagar mico! Adorei a carinha de sem graça do Max com ela dizendo que queria fazer muito sexo com ele! rsrs Fofo. A verdade é que nem Nick, nem eu entendemos porque ela tava se importando tanto com a opinião dele sobre Max. É, Jess, why?
No fim, nem festa teve porque Max achou o corpo da dona do apto no banheiro (!) e todos foram aproveitar a Black Friday. Apesar de tudo, Max foi atrás de Jess e Nick resolveu ser mais cordial com o cara. Eu não entendi bem o que foi isso tudo o que rolou entre esses três, mas enfim. Espero que o Justin volte porque Max e Jess são tipo soul mates, não?

Um comentário:

Sabrina disse...

o personagem chama Paul, não Max. e ÓUN, tá rolando climinha de romance aí, não? Jess e Nick juntos seria tão lindinho.

Enfim, série boa, não pare com os reviews não!