quarta-feira, 9 de novembro de 2011

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x06

:: 1.06 :: “The Undead & The Unsaid”

Zoe não tá nada bem. Mal dorme e agora, teimou de ver fantasmas! Pois é. Segundo a enfermeira, tudo por conta dela continuar evitando falar com a mãe. Bem, o fato é que ela tava dirigindo, perdida na estrada e atropelou um cara, que sumiu do nada. Desesperada, Zoe correu para pedir ajuda e reconheceu o cara... num quadro de fotos de pessoas mortas! O cara era considerado um herói na cidade por ter salvado uma família em um incêndio e morreu há um ano. Apesar disso, Zoe não consegue crer no tal fantasma e procura por mais informações.
Enquanto isso, Lemon tá seriamente começando a me perturbar. Ela bancando a mãe com a irmã, reclamando da roupa dela e tomando as rédeas já que Brick viajou pra fazer sei-lá-o-que. George, o bom e obediente noivo, vai atrás da "casa dos sonhos" da amada mas como é patrimônio histórico, o prefeito trava. Fora o outro motivo que George nem tem ideia: ciúmes de Lemon.

Já Zoe começa a ficar assustada com o lance do "fantasma" e recorre a Wade. Ele aceita na boa passar a noite no quarto dela, só não gostou de ter de ficar na poltrona. Ri muito com ele nesse episódio. Só se dá mal, tadinho. Pior que o "fantasma" surge na janela pra desespero de Zoe, que passa mais uma noite em claro. E leva outro baita susto, mas dessa vez não é por conta de fantasma, mas pela visita de sua mãe!
Zoe tem evitado a mãe desde que se mudou e descobriu sobre o verdadeiro pai e tal, e continua insistindo em ignorá-la. Pra distrair, se mete na floresta atrás do fantasma e Wade vai atrás. Pelo menos ele acabou vendo o cara também, que é claro, não é fantasma. O homem fingiu a própria morte pra não ser estorvo pra sua mulher e filho, já que tava cheio de problemas. Aí fica ali na floresta e procurou a doutora pra ajudá-lo com um machucado. Ela insiste pra ele voltar, mas o cara não quer, acha que é melhor se manter escondido. Pelo menos essa situação toda serviu pra Zoe dar uma chance a mãe e conversaram de uma vez. Ah, e o moço voltou pra casa no fim das contas.

De volta a Lemon, ela fica doida quando a irmãzinha bebum quase se dá mal e é atendida por Zoe. Mais uma vez ela segura as pontas, e parece disposta a desistir de casar pra ficar em casa e cuidar da irmã eternamente. George não gosta nada disso e dá um sermão no futuro sogro, que resolve tomar vergonha e ser o pai que deve ser e parar de esperar a esposa voltar.

Nenhum comentário: