segunda-feira, 14 de novembro de 2011

| REVIEW | Chuck - 5x03

:: 5.03 :: “Chuck vs. the Frosted Tips”

E a série segue pro seu fim com baixíssima audiência e num rumo perigoso: transformar um personagem que o pessoal gosta muito num tremendo pé-no-saco! Mas, como no final tudo termina sempre bem...
O barbudo Morgan agora tá doido de pedra. O Intersect tá fazendo um estrago na cabeça da criança, que agora pede as contas nas empresas Carmichael e vai trabalhar com a concorrência. Bem, se pelo menos ele tivesse dito antes de Chuck descobrir sozinho... e claro, não tivesse contado o segredo do Intersect, a coisa seria "menos pior". Chuck não entende o amigo e acha que ele só tá passando por uma fase, como a que teve quando estavam na 7º série na escola. Mas ele acaba vendo que a coisa é muito pior.
Pelo menos as Indústrias Carmichael arrumaram um ótimo trabalho, dado pela general Beckham! É, a baixinha marrenta deu as caras novamente e pediu que Chuck e o pessoal fizesse esse serviço pra CIA, de achar um cara lá que ia fazer sei lá o quê. Enfim, o problema é que antes de se demitir, Morgan roubou o pen drive que eles iam usar para a missão e agora, Chuck, Casey e Sarah vão buscar o pen drive de volta.

Casey é outro magoadinho do episódio. Sarah tentou ajudá-lo a chamar Gertrude pra sair, mas ele ficou meio deslocado junto dela e disfarçou falando que só tinha intenção de colocar uma escuta. Hum, sei.
Lá na Verbanski Corporation (é esse o nome? acho que sim), enquanto Casey pega o pen drive e tem uma lutinha cheia de outras intenções com Gertrude, Chuck tenta falar com Morgan que tem algo errado com ele mas só leva patada do que se diz agora, seu ex-amigo. Vixi. Pior que, depois de falar com Beckham sobre o comportamento desse novo Intersect, Chuck descobre que nem foi a CIA que mandou pra eles. Ou seja, Pode ter sido aquele nojento do Dekker ou algum outro inimigo que pôs um vírus no programa.
De volta a missão, os dois times vão com o mesmo plano pegar o bandido fujão. Daí Casey luta com os guardas do inimigo, Sarah se pega com Getrude e Chuck tenta puxar a memória do amigo pra fazê-lo sacar que tem algo mudando ele pra pior e acaba conseguindo. Aff.
Agora é achar um jeito de tirar esse Intersect da cabeça do Morgan antes que algo ruim aconteça. É que ele abriu o bico sobre isso e a general avisa a Chuck que a CIA colocou o barbudo na lista de personas non gratas, e que alguém foi mandado pra eliminá-lo!! Morgan tá lá na casa de Chuck (porque Casey não perdoou o jeito que ele agiu com a filha) e alguma coisa foi colocada na sua moto. Será uma bomba???

Enquanto isso, o núcleo dos "sem história boa pra inventar", Awesome tem de se acostumar a virar "dona-de-casa", e logo percebe que não é muito interessante ter a companhia de um bebê o dia inteiro. Aí ele vai pra Buy More, e descobre a causa da maluquice que toma conta de Jeff por todo esses anos: monóxido de carbono. É que o burro dorme no carro, com tudo ligado e o ar é liberado e causa danos no cérebro! Aaaah... Depois de Devon passar um remédio, eis que um Jeff totalmente diferente surge: normal, arrumado, responsável. Uau! Só não sei se isso vai ser legal, mas, vá saber.

Nenhum comentário: