sábado, 19 de novembro de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 8x04

:: 8.04 :: “Officer Involved”

Ah, mas eu devia ter apostado! rsrs Afinal de contas, já diz o ditato "o bom filho a casa torna", né? Mas pra isso acontecer, muita coisa rolou antes.
Danny acorda no meio da rua com alguns dos seus novos policiais, um ferimento na cabeça e um cara morto no caminho. Segundo aquela policial Cooper, que vive grudada nele ultimamente, ela atirou no homem porque ele apontou arma pra ela e seus amigos depois de bater nele. Mas, algumas coisas na cena podem não indicar isso.
Danny fica ao lado dos seus rookies e é pressionado pelo cara da corregedoria. Pior é que aos poucos, conforme rolam os depoimentos, a situação dele só piora e cabe aos colegas no laboratório, encontrarem algo que prove a versão contada pelos policiais na cena.

Só sei que aos poucos vão vendo que tem coisa mal contada na história toda e a culpa da situação foi empurrada direto pro supervisor, que é Danny. Os próprios rookies sacaneando ele pra encobrir algo, pode? Mac tenta consolar o colega, mas a coisa tá feia.
O lance é que tinha um cara atirando do nada nas pessoas. Teve uma discussão no bar. Aí a Cooper foi atirar mas errou o alvo e os colegas armaram toda a história. Acho que foi isso, pra falar a verdade nem rpestei atenção direito. Shame on me, eu sei.
Mas o que importa no fim é que Danny se livrou da corregedoria, só que decidiu se livrar desse trabalho. Duas semanas depois e ele já estava lá, de volta ao laboratório ao lao de Lindsey. Pra que enrolar né? Se era pra voltar, que fosse de uma vez!

Nenhum comentário: