domingo, 20 de novembro de 2011

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x10

:: 5.10 :: “The Flaming Spittoon Acquisition”

Com a mania de sempre falar que Amy é a sua "não-namorada", Sheldon agora pode até ficar sem isso. Stuart entra no caminho dele na tentativa de conquistar a primeira dama nerd. E como não consegue nada com Sheldon, o que custa dá uma chance ao pobre do Stuart?
Só isso mesmo pra fazer Sheldon tomar uma atitude! É, porque, apesar dele não dizer nada, fica evidente que ele se incomodou bastante com a ideia de ver Amy com outro. Ou com Stuart. Whatever. Ele acompanhando o perfil do "concorrente" no facebook, ou chamando Penny pra sair (!) na tentativa de deixar Amy enciumada, tava mais que óbvio seu desconforto com tudo isso. Aí ele resolve correr atrás do prejuízo.

Tadinho do Stuart, fiquei com uma pena dele sendo deixado de lado no meio do encontro com Amy. É que Sheldon foi atrás deles no cinema pra propor um acordo a ela: nada mudaria entre eles (fisicamente falando), só o status de "não-namorados" para "namorados". Wow. Grande passo! Isso tudo com direito a pedido de namoro. rsrs O melhor foi o "contrato de relacionamento", colocando no papel tudo o que é ou não permitido na relação deles. Putz. Mas tem de tá muito desesperada pra achar isso romântico! rsrs
Enquanto Sheldon e Amy definiam a "relação", Leonard, Raj e Howard alimentavam a economia nerd comprando cada coisa que aparecia por mais absurdo que eles achassem que fosse. Foi tão bobinha essa parte deles, que eu achei até mais engraçado a Bernadette e a Penny jogando twister com a Amy. Por falar nisso, acho que alguém precisa levar a Penny pro A.A. logo, logo hein? A garota não pára de beber!

Nenhum comentário: