domingo, 13 de novembro de 2011

| REVIEW | Bones - 7x02

:: 7.02 :: “The Hot Dog in the Competition”

Ai, como eu NÃO estava sentindo falta das nojeiras que a série inventa... foi brabo, hein! Ratos esquisitos se alimentando de um corpo, uma cobra saindo das entranhas da falecida, o vômito da cobra... carácoles, ninguém merece. rs Fora isso, tudo ok. Tem squint novo na parada.
Finn é um jovem gênio, Com 16 anos ele já se formou, com 18 está nesse importante estágio e se preparando para doutorado! Ele é tão bom que deixa Brennan impressionada. E isso, a gente sabe, é muuuito difícil de acontecer. Só que, por trás desse talento todo e mesmo com a ajuda de Cam, seu passado que pode atrapalhar sua carreira.
O caso do dia, como eu já disse, teve muitas nojeiras. E envolve uma mulher que era recordista em concursos do tipo "quem come mais cachorro quente". Ela tava bombando, mas acabou daquele jeito. Por enquanto todos lamentam sua morte, o empresário, o gordo do concurso, o marido... fora que o seu principal concorrente, o cara do arroto (eca), não tem nada com o caso.

Em meio a investigação, Brennan revela que está esperando uma menina (AAAWWWWNNN!!!). O pior é que, além de fazer isso no meio do trabalho, ela nem pra contar pro maior interessado: o pai. Booth fica chateado por Bones nem sequer ter chamado ele pra ir com ela ao médico, ou contar primeiro a ele a novidade. Ela, pra variar, não entende porque ele se importa tanto com isso. rs Ai ai, quem disse que ia ser fácil aturar essa mulher! rs
E Brennan mais uma vez fica excluindo Booth das coisas relacionadas a filha deles, já que ia ao banco abrir uma poupança ou algo do tipo, e nem ia falar nada. Mais uma vez, ele tem de esclarecer como é o lance de "comunicação entre um casal" e que ela devia pensar da forma que ele vê as coisas. Então, Brennan resolve agir como Booth agiria em várias situações. Muito sem noção. Ela correndo pra derrubar um suspeito, querendo fazer sexo toda hora, falando que nem Booth fala. rs Mas foi engraçado demais ela daquele tamanho todo correndo! rsrs
Enquanto isso, Finn tem de enfrentar a rejeição de Hodgins, que fica zoando o sotaque do interior que ele tem e o fato dele ser jovem demais. Acaba que os dois depois se entendem e até ganham apelidos um do outro. Oh. Só que o jovem estagiário vê que não é nada fácil deixar seu passado de trombadinha fora de sua vida. E Camile fica pressionando Cam a dispensar o rapaz, pode? Parece que tem um lance dele ser suspeito de matar o padastro, cujo corpo nunca foi encontrado. Por conta de todas as suspeitas, ele até pensou em desistir do trabalho. Mas depois, acabou voltando pro Jeffersonian.

No caso, a mulher comedora de hotdog tava grávida e ia parar os concursos. Isso podia ser motivo pro marido que não queria filhos, matá-la. Mas, como foi um gordo que a empurrou pra morte e o único do episódio era o organizador dos concursos, não tinha escapatória!
Brennan mais uma vez se desculpou com Booth, e botou pra ele ver o dvd do ultrassom da garotinha deles. Óh... é pra chorar? Por que eu quase, quase cheguei nisso! Muito fofos!! Sabia que seria uma menininha!!!

Nenhum comentário: