quinta-feira, 17 de novembro de 2011

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x07

:: 1.07 :: “The Crush & The Crossbow”

Zoe, Zoe, ainda puxo esses teus cabelos um dia, sua nojenta!!! Por que, tipo assim, tem de ser muito da nojenta pra pisar tanto no pobre do Wade! Mas eu tô é torcendo pra quando ela sacar ele, ele já esteja em outra. Podia ser nesse episódio, mas não foi dessa vez.
É que a esposa de Wade aparece. WHAT?! Pois é, ele é casado. Sabe, era muito novo e foi aquele casamento bobo entre bebuns mas tá valendo. Agora a esposa voltou pra eles finalmente resolverem o divórcio, e tava tudo certo, até Wade descobrir que o noivo da esposa dele é um cara meio doido. Confusão à vista!
Já Zoe tá cansada da vida parada, sem conhecer ninguém interessante. Aí resolve procurar pela cidade alguém pra passar o tempo e tal, sendo que nem precisava de tanto trabalho porque Wade tá na casa ao lado... enfim, a gente sabe que se ela pudesse escolher mesmo, cairia nos braços do mauricinho George, mas ele já tem dona, Lemon. Sendo assim, nada como um veterinário "caído do céu" direto no consultório de Zoe pra ela finalmente ter um encontro. O problema é que ela não sabe o que é isso e surta.

A doutorazinha ficou namorando durante anos e anos sem nem sequer sair direito com o namorado. Então, tá apavorada sem saber o que vestir ou o que fazer. Resultado: larga o cara no restaurante por pura insegurança. Aquela nova atendente do consultório, que eu ainda não peguei o nome, tenta acalmá-la falando que "quando ela achar a pessoa certa, a conversa vai fluir naturalmente". Hum, sei.
Lemon dá uma noite de folga a George enquanto organiza um evento típico da cidade: uma corrida de tartarugas. No coments. Só que o seu co-host a deixa na mão e ela é obrigada a convidar Lavon para ser seu acompanhante. Só que as coisas entre os dois sempre são estranhas. Mas, durante o tal evento acaba que eles se entendem bem.
O problema é que Lavon claramente ainda gosta de Lemon e até fala pra ela, e acho que ela também gosta dele, mas prefere George sabe-se lá porque. Aí fica aquele clima estranho de sempre entre os dois. É melhor disfarçarem porque senão, vão se entregar.
Pra distrair, George vai ao cinema e não é que encontra Zoe? E não é que os dois tem uma conversa bem longa sobre tudo? É, o clichê mandou lembranças. O fato é que a doutora gosta do cara mas ele só tem olhos apaixonados para a noiva... pelo menos até hoje. Depois desse papo todo, deu pra ver que ele abriu os olhos ainda mais para Zoe. Ah, sei lá, não acho química entre esses dois. Mas, enfim.

Os dois chegam a ter uns momentos daquele 'beija! beija! beija!', mas foram atrapalhados. Primeiro por Wade, que causou confusão na ex-mulher que largou o noivo doido pra ficar com ele. Mas ele não queria isso. E nem o noivo doido, que foi tentar matar Wade mas acabou acertando a perna do pobre George! Adorei a vozinha fina dele! kkk... Zoe cuida do cara e rola o segundo momento do 'quase', interrompido por Lemon, que nem tem ideia de onde o noivo estava nem com quem. Iiiiih.
No fim do dia, Wade se entendeu com a ex-mulher e ela já sacou que ele tá caidinho por Zoe e até deu a dica pra ele partir pra outra. Acho que ele deve fazer isso depois de ouvir (entre linhas) da própria doutora que ela nem o enxerga como possível candidato a namorado. E ainda vê quando ela e o veterinário se reencontram e saem juntos. Aaaaaaaaaaaah, que bandida essa Zoe!!! Que dó, que dó, que dó do Wade. Parte pra outra rapaz, ela não merece você! Não merece!!!
Já o casal perfeição Lemon e George só tá na aparência né, porque ambos estão juntos fisicamente mas com a cabeça e coração bem longe um do outro.... Vamos ver quem vai pular fora (ou pular a cerca) antes. Apostas?


Nenhum comentário: