sábado, 19 de novembro de 2011

| REVIEW | Bones - 7x03

:: 7.03 :: “The Prince in the Plastic”

Uma graça como em três episódios a série tem sido tão gostosa e adorável de se ver, apesar das nojeiras dos corpos e tal. A melhor coisa que podiam ter inventado foi inserir essa gravidez na trama! Quem disse que o casal junto estraga tudo, não sabia do poder da química entre B & B!
Enfim, numa caixa no lixão os restos de uma moça que trabalhava numa empresa de brinquedos são encontrados. A jovem foi praticamente amassada por uma dessas portas de ferro (ou sei lá o que) que tem em lojas. No caso dela, foi na fábrica onde trabalhava. Junto do corpo dela tinha um boneco de Príncipe Encantado (desses tipo o Ken, da Barbie).
Como está acompanhando Booth nas investigações, Sweets vai tirar licença pra ter uma arma e Booth não concorda muito. Acho que ele o vê tanto como um garoto que nem o pensa numa situação dessas. Já Brennan acha bom, diminui as chances de virar mãe solteira. rs Daisy também super apóia o namorado, acha super sexy ele com uma arma mas meio que tira sua concentração.

A Daisy foi muito engraçada nesse episódio com o lance todo do boneco de Príncipe Encantado! Ela querendo achar o assassino dele, do boneco! E a autopsia então? Com direito a paninho pra tampar as "partes íntimas" do boneco! rs Pelo menos nele tinham algumas pistas importantes para o caso.
Enquanto isso, no tempo vago, Angela tentava montar o brinquedo que tinha comprado pro filho. Mas comprar um troço made by China não foi a melhor ideia, e ela não quer pagar montador. Coitada, passa um perrengue. Legal que isso fez Brennan pensar se ela conseguirá brincar com sua filha no futuro. Por que, tipo, do jeitão dela, brincar de abrir sapo ou falar sobre os ossos pode não ser tão divertido.
Gosto muito de cada episódio mostrar uma coisa diferente, um algo novo que Brennan tem de encarar com toda essa situação. Só que eu acho que Booth não é o 'Sr. Perfeição' né? Então uma hora tem de focar nos problemas dele também, ao invés de só nos dela.
De volta ao caso, entre os suspeitos estavam o outro cara que trabalha na empresa da moça morta, o irmão dela que andava vendendo produtos da loja de forma ilegal e ela o descobriu, e até o Príncipe Encantado tava na lista! Quer dizer, o cara que se vestia de Príncipe para fazer o merchan do boneco, claro. A Daisy ficou desesperada com a possibilidade, mas não foi ele, que era namorado da falecida.

O lance todo é que a jovem pretendia sair da fábrica e levar seus projetos, mas a chefe não queria muito e aproveitou o acidente da moça cair com a porta prendendo ela, e não ajudou em nada pra salvá-la.
No fim, Angela se estressou com o brinquedo e foi na loja buscar o montador. Ri muito com ela reclamando do Hodgins, e do jeito dela estressada... muy familiar. rsrs Ah, e o fofucho do bebê dela aparecendo! Liiindo!!! Pena que não mostrou a Brennan na loja de brinquedos, mas ela voltou pra casa toda animada com um brinquedo de atirar bolinhas né, mas dá pra ela e Booth se divertirem. Quero ver ela brincar de boneca sendo racional do jeito que ela é! rs
Dois fofos! Ah, e ela tá enorme né? Viu a dificuldade toda de levantar da cadeirinha? rsrs Coitada! Será que vai levar a temporada toda pra esse bebê nascer ou eles vão ser bonzinhos e vão nos dar alguns episódios pra curtir o trio? Tomara! Ah! Quase esqueci, mas Sweets conseguiu passar no teste pra ter a arma e foi muito bem, até Booth foi lá fazer o teste ele mesmo. Vamos ver se essa aproximação entre eles vai finalmente fazer Booth sentar e conversar com Sweets, que sempre tenta mas sempre leva toco. rs

Nenhum comentário: