quinta-feira, 24 de novembro de 2011

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x08

:: 1.08 :: “Homecoming & Coming Home”

Essa doutora Hart tá se mostrando cada vez mais azarada! Vixi! Ela tenta, tenta, mas sempre dá tudo errado. Dessa vez, pintou mais uma chance pra ela se enturmar na cidade, dando uma festa para o time de futebol da cidade e tal. Como sempre, nada sai como o planejado por ela. E quando ela arruma outra pessoa pra planejar, não ajuda também.
Como está ocupado treinando o time de futebol, Lavon pede para Zoe cuidar da festa que ele sempre dá para o pessoal do time e da cidade em geral, pra comemorar a reunião de ex-alunos e tal. Coisa básica, só bebida cor azul e caranguejos e todos comemoram. Só que, Zoe cisma de pedir a opinião de Gigi, sua amiga de Nova York que organiza festas. E o que era pra ser simples, vira um buffet super chique! Tipo, naaada a ver com Bluebell.
Lavon não queria se preocupar com a festa e tem de cuidar do time, que tá ficando com epidemia de resfriado. Fora isso, Lemon continua fugindo após ele revelar que ainda a ama. Tá tenso isso, hein? Ela não quer que ele diga o que sente, prefere que minta! Mas ele já disse!! E ela pedindo isso, praticamente confessa que finge não sentir mais nada por ele!!! OMG, people! Que povo enrolado, hein?

Lemon como sempre tá envolvida nos preparativos da festa e tal, mas logo se envolve nos planos juvenis de George e Wade. O lance é que um cara que costumava atazanar a vida deles no colegial está na cidade e os dois não perdoam a última que ele aprontou para George, envolvendo creme num local inapropriado. Aí, os dois marmanjos resgatam uma lista de coisas que fariam pra se vingar e Lemon entra no meio pra ajudar. Pelo visto, os três eram inseparáveis na escola e ela era bem diferente da garota comportada de hoje em dia. Sério?!
A amiga de Zoe, Gigi, é uma chatinha de Nova York que não entende nada do povo de Bluebell. Zoe que já entende um pouco, não tem muita força pra fazer a amiga se aquietar. Na verdade, ela mesma não sabe mais o que quer. Se prefere o lado NY ou o lado Bluebell. Aí aceita o lado Gigi e a festa chique é um fiasco, deixando Lavon bastante chateado. Pra piorar a noite, a super amiga resolve provar ela mesma que aquele veterinário, com quem Zoe quase saiu mas que não toma atitude nenhuma, não é gay. A doutora pega os dois na cama! Isso é bom só pra Wade né, que tenta disfarçar o contentamento ao saber. rs Fofo.
Falando em Wade, ele, Lemon e George aplicam uma sacanagem no cara chato lá e acaba que ele vai parar no consultório médico! Foi um susto, e Lemon não gostou nada de ter causado aquilo e já avisa ao noivo que prefere com ela, só vai rolar tranquilidade e sossego. E casa arrumada, roupa lavada e tal. A escolha é dele, né? Se ele gosta...rs

Depois de aprontar, Gigi se resolve com Zoe que tenta se resolver. Ela não é muito fã da cidadezinha, mas também não curte mais Nova York como antes. Tenso. Se ela tá tão no 'meio termo', porque não ficar com o Wade? Afinal de contas, ele sabe ser safadchinho e ao mesmo tempo é super fofo! rsrs Só ela que ainda não viu... Aff!

Nenhum comentário: