sexta-feira, 4 de novembro de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 8x02

:: 8.02 :: “Keep It Real”

E se eu tivesse apostado, teria ganhado uma nota! Apesar de que, tava tão óbvio que, apostar contra seria burrice (só o Adam mesmo pra pensar nisso!). Sem nenhuma frescura ou enrolação, Mac is back! E pode contar, em breve, Danny volta também! rs Podes crer!
Bem, no crime do dia um rapaz é morto em seu apartamento depois de comprar uma guitarra com dinheiro falso. O amigo e provável parceiro de negócio sujo, está sumido e a namorada do cara (aquela garota enjoadinha de Hellcats) diz que tava tudo bem entre os dois e que o máximo que fez foi quebrar a janela do apê porque ele esqueceu as chaves.
O pessoal vai investigando, testando e fica o mistério sobre uma pele com vestígio de réptil no falecido. Seguravam uma cobra quando mataram ele? rs Não, claro que não. O lance todo é que o garoto foi morto totalmente inocente. Ele não sabia que o amigo tava fazendo grana falsa, e este muy amigo deu um pouco pra ele comprar um presentinho pra conquistar a loira. Aí, o dono da loja (e chefe da garota) descobriu e foi pegar o dinheiro verdadeiro. Como o garoto não tinha ideia, ligou para o amigo e ao invés de pedir ajuda, mandou ele fugir. Resultado: acabou morto pelo cara que curte pintar a unha de preto (que contem alguma coisa a ver com réptil).
O amigo ouviu o que aconteceu e depois foi procurar o cara da loja pra se vingar. Mas os CSIs chegaram e conseguiram impedir a revenge. Mac ainda deu um sermão pelo cara ter metido o amigo inocente na roubada toda.
Mac vai arrumando suas coisas na sala de sempre. O Sargento Danny fica dando pitaco na perícia e Lindsey deixa escapar que ele sente falta. Inclusive, tá difícil pro casal conciliar as agendas. E Jo, banca a mãe super preocupada e investiga o colega de quarto do filho e depois vê que é uma colega de quarto.

Nenhum comentário: