sexta-feira, 25 de novembro de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 8x05

:: 8.05 :: “Air Apparent”

Depois de fazer umas burradas na vida, um cara sai da prisão e conta mais uma vez com a confiança do jovem irmão, que joga basquete e apesar dos pesares, dá mais uma chance ao irmão que promete que vai tomar jeito. Daí a namorada do cara é violentamente morta e tudo o indica como principal suspeito.
O cara volta pra delegacia, jura que não fez nada mas confessa que não tava tão limpo quanto prometeu ao irmão que ficaria. De cara, isso já é decepcionante pro jovem jogador, que sempre teve orgulho do irmão mais velho.
Com esse lance todo entre irmãos, Flack até vai procurar a irmã, Sarah, pra ver como estão as coisas. Engraçado que ela adivinhou rapidinho o motivo dele estar ali, por conta de um caso. rs Enfim, Flack tenta ser legal, vê que a maninha tá tentando se manter nos trilhos mas não resiste a tentação de seguí-la. E ela não gosta nada de saber disso depois.
Pelo menos nem foi nada demais, ela só procura emprego. Depois Don até volta a procurá-la oferecendo trabalho numa delegacia, junto a um pessoal conhecido dele. Aí as coisas parecem melhorar entre os irmãos.

Quanto aos irmãos do caso em questão, tá tudo tenso ainda. Pelo menos provaram que não foi o ex-preso que matou a namorada. Na verdade, alguém parece querer incriminá-lo. Quando encontram o assassino - que trabalhava com a moça -, veem que tinha outra pessoa junto dele. Parece que as coisas não saíram como o planejado, aí complicou.
Achei meio estúpido da parte do técnico do time do irmão do cara que tava preso. Tipo, ele contrata alguém pra assustar a moça e fazer parecer que o ex-preso teve algo com isso, mas ela acabou morta e ele ajudou a fazer tudo contra o outro. Pra que? Para que o irmão do cara deixasse o mano pra lá e fosse pro time que o técnico desejava! Só por isso! Pra afastar os irmãos! Mas que bobagem, né? Achei idiota demais.

Nenhum comentário: