quinta-feira, 24 de novembro de 2011

| REVIEW | Hawaii Five-0 - 2x10

:: 2.10 :: “Ki’ilua”

Essa série tá virando a nova The Vampire Diaries pra mim. Não sou fã ardorosa,mas tenho de confessar que é uma das poucas séries que assisto que mantém a qualidade nos episódios a cada semana. E nessa, H50 não poupou esforços! Se fosse final de temporada, tudo bem, mas a gente nem no meio da temporada tá ainda, puxa! rsrs
Tudo começou somente com a morte de uma repórter. Parecia mais um simples "caso do dia", daí a Jenna traíra reapareceu e eu não já tinha visto que não seria só isso. A moça que trabalha com Wo Fat pelas costas de Steve, veio pedir sua ajuda para ir até a Coréia do Norte com ela trazer o noivo, que tá vivo. E como bom amigo, McGarret topa e deixa o resto do pessoal cuidando do caso aberto.
Daí no caso da repórter, descobrem que ela tava investigando uma operação da CIA e que antes de morrer tinha ido se encontrar com... Jenna. Só que isso é estranho já que a traíra disse pra Steve que estava longe dali havia uns 3 meses, sendo que na real, ela tava escondida num hotel! Danny já sente algo estranho nisso, e pior que nada de conseguir falar com o amigo.

A essa hora, Steve já está lá perto da Coréia achando que ia encontrar o pessoal com quem trocaria o noivo de Jenna por grana, quando ela apontou a arma pra ele e logo em seguida, suge Wo Fat. Putz! Steve é levado pra sei-lá-onde, onde sofre um bocado sendo torturado. E Jenna logo vê que não devia ter confiado no bandidão pra fazer a troca, já que o noivo está mortinho e ela deve ser a próxima. Ferrou!
Preocupado, Danny procura ajuda de Joe White que leva um colega junto pra armarem um jeito de irem atrás de Steve na Coréia, que não é o lugar mais fácil do mundo pra se entrar, ainda mais sem permissão e ajuda militar, como será no caso deles. Mesmo assim o povo tá animado. E lá vão eles, que também conseguem mais uma ajudinha para sobrevoar a área perigosa.
Enquanto isso, Jenna é presa com Steve, que tá magoado com ela, é óbvio e ainda assim é legal o bastante pra fazer a burra perceber como foi enganada por Wo Fat. A tal reporter foi mandada por ele atrás de Jenna pra falar algo sobre o noivo dela estar vivo. Então, cheia de esperanças, a moça aceitou fazer pacto com o lado ruim da história e entregar o até então amigo, Steve, pra ele.

Wo Fat segue torturando Steve perguntando sobre Shelburne, só que McCarret não sabe de nada. E pelo visto, nem Wo Fat. Quando ele dá uma saída, Jenna dá uma chance para o ex-amigo escapar e, claro, acaba morta pelo bandidão depois. Eu poderia sentir pena, mas depois da safadeza dela, enfim. Wo Fat percebe aproximação do helicóptero e rapa fora com Steve, mas pára no meio do caminho.
Danny, Joe e Chin chegam neles mas Wo Fat fugiu rápido, até porque, nem tão cedo vão pegar o vilão da série, né? Mas, ao menos resgataram Steve bem e logo foram embora. Agora é esperar mais novidades sobre esse tal de Shelburne, ou operação Shelburne, não sei. Ah, mas nem Wo Fat sabe né? rs Tá tenso!

P.S. alguém notou o abraço bem caloroso que a Lauren deu no Steve quando ele voltou? Hummmmm...
P.S. 2 Chin pediu aquela médica em casamento. Será que finalmente ficarão juntos? Sabe-se lá, né.

Nenhum comentário: