domingo, 6 de novembro de 2011

| REVIEW | Chuck - 5x02

:: 5.02 :: “Chuck vs. the Bearded Bandit”

Com grandes poderes vem grandes responsabilidades. E é bom ter uma cabeça muito boa pra saber lidar com eles. Se não, problemas podem vir. E é isso que tá começando a acontecer na série.
Eu já sabia que seria mais difícil pra Morgan lidar com o Intersect do que foi com Chuck. Por que, apesar dos desastres, Chuck ainda era mais responsável e o barbudo, bem, tem a cabeça no mundo da Lua. Aparentemente, a cabeça dele foi pra Lua e não voltou! O cara tá ficando meio maluco com esse Intersect, toda vez que tem o tal "zoom" já quer sair batendo em todo mundo. Assim fica difícil manter a discrição né? Pra isso, Sarah pede para Chuck ser o guardião de Morgan, assim como ela e Casey foram dele.
Além de se preocuparem em manter Morgan nos trilhos, Chuck, Sarah e Casey tentam arrumar novos clientes mas fica difícil quando uma tal de Verbanski entra na frente com sua super equipe de espiões. Casey tem um passado um tanto, com a mulher. Parece que envolveu ela querer matá-lo e os dois na cama. É, por aí. Enfim, um novo cliente os procura pedindo para que encontrem seu irmão que foi sequestrado e tá sendo torturado.

Morgan arruma confusão tentando bancar o vigilante impedindo um assalto e além de quase levar um tiro, ele e seu guardião nada eficiente, Chuck, quase são presos! Depois disso, Sarah e Casey resolvem tirar Morgan de campo e ele fica na van, todo irritado. Os outros vão atrás do irmão do cliente deles pra descobrir que o rapaz na verdade tá é se escondendo do mano bandidão! Agora, Sarah, Casey e Chuck tem é que proteger o cara do seu cliente.
Chuck tenta conversar com Morgan sobre suas atitudes precipitadas mas o barbudo segue fazendo besteira e agora, além de botar minhoca na cabeça do amigo dizendo que Sarah o colocou ao seu lado pra ficar longe das missões, ele o leva pra invadir a casa do cliente bandidão deles! Chuck tem de ir atrás do amigo mas avisa a Sarah. O problema é que, uma vez que eles entram e são descobertos, o lugar vira uma fortaleza. Sem saber o que mais fazer, Sarah não tem alternativa a não ser convocar a concorrência: Verbanski e sua super equipe (que, inclusive, queria contratar ela).
Morgan não gostou nada de Chuck ter chamado os outros, mas parece esfriar a cabeça. Só parece, porque o maior problema nem é ele depois ir procurar emprego na concorrência, mas, o fato de estranhamente ele estar se esquecendo de coisas nerds que ele adora! Tipo, como assim ele não sabe quem é Indiana Jones ou Luke Skywalker? Esse Intersect tá causando algum dano brabo na cabeça dele, hein! Precisa logo ver isso antes que isso domine Morgan de vez!

Enquanto isso tudo rolou, na Buy More, Big Mike fica encarregado de tentar deixar a loja mais movimentada e nada como uma propaganda na tv. Por mais que ele quisesse seu antigo comercial (da época do VHS!), eles precisam de algo novo e, principalmente, alguém de fora da loja né (tipo, Jeffster vai atrair que clientes?!). Aí surge o Awesomen por lá, o candidato perfeito! Para ajudar o cunhado, Devon aceita na boa e aí sim, tem tudo pra ajudar a loja a se dar bem nas vendas.

Nenhum comentário: