sexta-feira, 4 de novembro de 2011

| Estreias da Semana | 04/11

| No Brasil

O Preço do Amanhã [In Time, Eua, 2011]
Em um futuro não muito distante, cientistas descobriram uma forma de destruir o gene do envelhecimento. Daí, quando alguém faz 25 anos, para de envelhecer, mas possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência. E claro, nesse meio tempo eles arrumam um jeito de se apaixonarem. Pra falar a verdade, pouco entendi do trailer e nem me interessa o filme, mas, valeu o destaque pelo elenco.

Direção: Andrew Niccol ("O Senhor das Armas"). Elenco: Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Cillian Murphy, Olivia Wilde, Alex Pettyfer, Matt Bomer, Johnny Galecki. 12 ANOS * TRAILER *

# A Casa dos Sonhos [Dream House, Eua, 2011] - Will Atenton é um bem-sucedido editor que deixa Manhattan e se muda com a esposa e duas filhas para uma charmosa cidade da Nova Inglaterra. Mas, à medida que vão se adaptando à sua nova vida, eles descobrem que seu lar perfeito foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos pelas mãos do marido, que sobreviveu.
Direção: Jim Sheridan ("Em Nome do Pai"). Elenco: Daniel Craig, Rachel Weisz, Naomi Watts. 14 ANOS * TRAILER *

# Terror na Água 3D [Shark Night 3D, Eua, 2011] - sete homens e mulheres veem seu fim de semana em uma casa do lago se transformar em pesadelo quando passam a ser atacados por tubarões, parte de um estranho e ambicioso plano dos moradores locais.
Direção: David R. Ellis ("Premonição 4"). Elenco: Sara Paxton, Joel David Moore, Chris Carmack, Sinqua Walls, Alyssa Diaz, Dustin Milligan, Donald Logue. 14 ANOS * TRAILER *

# A Pele que Habito [La piel que habito, Espanha, 2011] - a partir da morte de sua mulher em um acidente de carro, um eminente cirurgião plático se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvado. Baseado no romance "Mygale", de Thierry Jonquet.
Direção: Pedro Almodóvar ("Volver"). Elenco: Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes, Blanca Suárez, Jan Cornet, Bárbara Lennie. 16 ANOS

# Tarde Demais [Beautiful Boy, EUA, 2010]
- Bill e Kate estão em um casamento em crise, mas a situação só piora com notícias sobre o filho deles. Sam matou muitos colegas de faculdade em um atentado violento que culminou com seu suicídio.
Direção: Shawn Ku. Elenco: Maria Bello, Michael Sheen, Kyle Gallner, Bruce French, Austin Nichols. 14 ANOS

# A Árvore do Amor [Shan zha shu zhi lian, China, 2010] - um casal de diferentes classes sociais se apaixona, durante a revolução cultural chinesa dos anos 60 e 70.
Direção: Zhang Yimou. Elenco: Zhou Dongyu, Dou Shawn. 10 ANOS


| Nos Estados Unidos


Roubo nas Alturas [Tower Heist, Eua, 2011]
Stiller interpreta o administrador de um edifício de luxo, que, assim como os outros funcionários do prédio, teve sua aposentadoria roubada por um golpista de Wall Street. Ao saberem que o bandido está sendo mantido em prisão domiciliar no mesmo prédio, num apartamento na cobertura, o grupo  resolve se vingar, armando um grande assalto para recuperar o que foi roubado deles. Mas, para tanto, o administrador e seus quatro comparsas precisam da ajuda de um ladrão de verdade (Murphy). Vi o trailer, não achei lá essas coisas. O que não significa que o filme pode ser ruim. Quem sabe, surpreende?

Direção: Brett Ratner ("X-Men: O Confronto Final"). Elenco: Eddie Murphy, Ben Stiller, Casey Affleck, Matthew Broderick, Téa Leoni, Michael Peña, Gabourey Sidibe, Alan Alda. Estreia no Brasil: 16/12 * TRAILER *

# A Very Harold & Kumar 3D Christmas [Eua, 2011] - seis anos depois da última aventura, Harold e Kumar estavam há algum tempo afastados quando este último o visita no feriado de fim de ano. Quando a árvore de Natal é queimada por acidente, os dois amigos correm por Nova York atrás da árvore perfeita, causando mais e mais confusões.
Direção: Todd Strauss-Schulson. Elenco: Kal Penn, John Cho, Neil Patrick Harris. * TRAILER *

# Anti-Heróis [The Son of No One, Eua, 2011] - Jonathan White é um jovem policial designado para proteger o bairro onde foi criado. Trabalha duro para se manter a linha e dar um futuro decente para mulher e a filha, quando um segredo do passado desencadeará uma série de eventos que mudarão sua vida.
Direção: Dito Montiel ("Veia de Lutador"). Elenco: Channing Tatum, Al Pacino, Juliette Binoche, Ray Liotta, Katie Holmes.

# Killing Bono [Irlanda/Reino Unido, 2011] - conta a história do início da banda U2 pelo ponto de vista de uma banda rival, formada pelo jornalista Neil McCormick, que na época era colega de classe de Bono em Dublin. Adaptação do livro “Killing Bono: I Was Bono’s Doppelganger“, que foi escrito por Neil McCormick.
Direção: Nick Hamm ("O Enviado"). Elenco: Ben Barnes, Robert Sheehan, Krysten Ritter, Martin McCann.

Nenhum comentário: