quinta-feira, 3 de novembro de 2011

| REVIEW | New Girl - 1x04

:: 1.04 :: “Naked”

Aff. Ninguém merece ficar três semanas sem ver essa série. Tem gente falando mal, que o elenco só é a Zooey e mais ninguém, mas que eu gosto da série eu gosto! Muito fofa, e nesse episódio, foi bastante engraçada. Ri demais!
Nesse episódio parece que tentaram deixar Jess meio de lado pra dar uma história pros meninos, Nick especialmente. Depois de passar tanto tempo se remoendo pela ex-namorada, agora ele vai ter um encontro com a "esquisita" colega de trabalho. Todos dão maior força, ele tá nervoso e fica tentando espairecer dançando muito esquisito na frente do espelho. E pelado. E acaba acontecendo o que poderia acontecer caso uma garota vivesse com três caras numa casa: ela vê um deles pelado. Ai que vergonha!!! Pior que Jess ver Nick peladão é a risada que ela deu!! kkk...

A vergonha já é bastante e Jess tenta lidar com tudo naturalmente, sem ser nem um pouco natural, o que torna tudo mais complicado. Nick passa a evitá-la e ela passa a seguí-lo pra ter seu perdão. Mas só piora tudo. Sério. Ele fica tão mal que estraga seu encontro com a garota do bar porque tá achando que ela também vai rir quando o ver pelado. Falando nisso, Schmidt fica extremamente irritado ao saber que é a única pessoa que ainda não viu o pênis do melhor amigo. E faz o maior drama por causa disso!!! E fica perseguindo o cara, pra ver!! Gente, o que tem naquela cabeça?
Enquanto o resto do pessoal se preocupa, de certa forma, com o pênis alheio, Winston tenta se atualizar em assuntos banais para se dar bem numa entrevista de emprego. Acho que foi o máximo de história que deram pra ele não ficar tão de lado? Ok. Depois de se dar mal vendo que não sabe o que quer da vida pós-basquete, só Schmidt quase morrendo durante uma caminhada (que short era aquele?!) pra levantar a moral do cara.

Enfim, depois de toda a tensão, Jess tenta igualar a situação e deixar Nick vê-la nua. Pena que ela não contava com ele levando a garota do bar pro quarto também. Oh no!!! Vergonha alheia foi pouca!!! rsrs Depois de mais essa tensão, até que os dois se acalmaram e conseguiram se entender. Jess até conseguiu falar a tão "temida" palavra ("pênis". uma professora que não consegue falar isso? ok). Tá, duas coisas básicas: Nick é muito fofo. E tá ficando muuuuito óbvio que eles pretendem juntar ele e Jess alguma hora. O problema: a série só tem quatro episódios! Não pode!!! Tá cedo demais pra tentar romantizar alguma coisa ali. Deixa pra comédia, cada um pro seu lado, e tá ótimo. Eu tô curtindo!

Nenhum comentário: