sábado, 19 de novembro de 2011

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 2x08

:: 2.08 :: “Ike Maka”

Uma perseguição policial, um carro some do nada e é achado num container com um morto-múmia no porta-malas. O falecido não foi identificado porque fez um monte de cirurgia plástica na cara. Ou, quem o matou fez o servicinho.
Os 5-0 vão atrás dos caras que roubaram o carro onde o cara morto estava, e recuperam as coisas do múmiaman. Só tinha um cartão de hotel e lá encontram a namorada da vítima. Ela só fala sobre o cara querer fugir por conta de algo do seu passado e era por isso que ele fez todas as cirurgias.

O lance é que o múmiaman tava no serviço de proteção às testemunhas depois de presenciar um assassinato. E o pior é que as duas outras testemunhas que também tavam sobre proteção, foram mortas. Aí, um cara do trabalho dele parece tê-lo reconhecido, avisou os caras da gangue lá que queriam eliminá-lo e eles foram atrás, sobrou até pra namorada.
Depois de prenderem os gangsters irlandeses, Steve e Danno falam com eles e descobrem que na verdade quem tá por trás disso tudo é... o cirurgião. Hã? É que o cara pediu pra ser operado discretamente, só que teve problemas e ele acabou morrendo e temendo ferrar sua clínica, o doutor largou o corpo do múmiaman no carro e deu o tiro pra armar uma situação de "o passado de volta". Bem, sem querer ele adiantou o que ia acontecer mesmo com o cara né?
E tirando isso, a série continua apostando muito na comédia. Seja com Danny passando um tempo na casa de Steve e os dois tendo a discussão de sempre. Sendo que ficou mais engraçado ainda, pois debaixo do mesmo teto, os dois pareciam um velho casal. rsrs

Ainda teve o lance de Max, que ficou ignorando Danny e Steve durante o episódio e a dupla não tinha ideia de quem era a culpa. No fim, Lauren falou que isso tudo era porque os dois nunca tinham ido a noite de filmes promovida pelo legista! rsrs Aí ele ficou com raivinha deles, pode? Ai ai...

Nenhum comentário: