domingo, 13 de novembro de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 8x03

:: 8.03 :: “Cavallino Rampante”

Duas ladras de Ferrari tão varrendo a cidade e Danny tenta diminuir as estatísticas de crime com sua equipe de policiais. Ele é bem durão com uma novata! Enfim, o lance é que uma das ladras surge morta no porta-malas de um dos carros sem nada que indique muito bem o que causou isso.
Eis que eles vão olhando e investigando e descobre-se que a causa da morte da jovem foi uns golpes de krav maga com uma potente arma elétrica. Ouch! Sinistro. Outra coisa é que acham liganção com um bandido dos anos 70, conhecido por roubo de carros. Só que o cara tá moribundo numa cadeira de rodas e a ligação dele com isso tudo é que duas de suas filhas resolveram se meter nesse velho negócio de família. Só uma foi do lado contrário, estudando pra ser advogada. O lance é que uma das filhas tá desaparecida e eles desconfiam que o dono da Ferrari pode ter se vingado.

Mac descobre que o principal suspeito é um dos caras com quem eles falaram antes, pra saber se eram donos do veículo. O tal cara na verdade tem outra identidade. Quando novo, assassinou cruelmente umas pessoas, fez parte de grupo guerrilheiro e teve uns problemas de estética que o levaram a ficar irreconhecível. Por isso, não suspeitaram que era ele. Na sua nova identidade, ele tem grana e a Ferrari que foi roubada e ao que parece, ele não gostou anda disso e foi atrás.
Pior que o pai das ladras foi morto, e a filha que não tinha nada com a história foi sequestrada. Eles correm atrás da outra ladra e a pegam roubando outro carro pra ver se entregava pro cara soltar a irmã. Jo vai no lugar dela, e conseguem encurralar o killer. Depois vão ver que o motivo dele ter ido atrás do carro é porque ele planejada outra troca de ID e os documentos novos estavam onde? No carro!

Nenhum comentário: