sábado, 17 de abril de 2010

| REVIEW | Glee - 1x14


:: 1.14 :: "Hell-O"

E eu que pensava que quatro meses demorava muito... Aff! Passou rapidinho! A série voltou pra continuar sua primeira temporada de onde parou: o New Directions ganhando as seletivas, Finn bolado com as mentiras de Quinn, Will beijando Emma e Sue fora da escola. Será que muita coisa mudou de verdade???
Bem, ganhar as seletivas não tornou o Glee mais bem visto entre os valentões da escola e os sucos continuam voando por aí... Mas Rachel está delirando, literalmente, já que tá crente que é a namorada de Finn! Pra ele as coisas não estão muito certas desde que a história de Quinn vazou e esse lance de nova namorada não tá colando com ele. Will e Emma caminham a passos lentos depois daquele beijo, mas a maior preocupação dele é lidar com Sue, que conseguiu voltar a escola depois de aprontar pra cima do diretor! E ela voltou com a corda toda, língua afiadíssima! E ainda detesta Will, seu cabelo (!) e o Glee club. Por isso, ela já manda suas duas cheerleaders, Brittany e Santanna, fazerem algo pra tirar Rachel do grupo, usando o alienado Finn.
Mas Finn meio que se adianta e trata de colocar um ponto final na relação que nem chegou a iniciar com Rachel, deixando-a desolada. Mas isso dura pouco, já que ela encontro um novo 'grande-amor-de-sua-vida' em Jesse St. James, o líder do Vocal Adrenaline, o maior vencedor do campeonato Regional e portanto, maior adversário deles! O cara chega logo cantando música romântica com a garota, aí pronto, já sabe no que dá né? Ela já pensa em algo como 'Romeu e Julieta'! rsrs Mas Finn não gosta da novidade, e não só porque ela tá namorando o inimigo, mas porque ele voltou atrás na decisão de 'largá-la'. Mas ela é firme e não dará outra chance. Mas se ela continuar com isso, corre o risco de perder seu lugar no Glee. É agora?
Will deixa Sue e suas pérolas pra lá e se concentra em se aproximar mais de Emma, mas é difícil, ainda mais depois de saber que a professora é virgem! Bem, ele deixa isso de lado e vai conferir se o tal do Jesse tá espionando ou não o grupo deles, falando com a diretora rival, Shelby. É claro que ela nega, mas eles nem se falam muito, as 'faíscas' rolam soltas e os dois se pegam! Pow, mal começou algo com a Emma e já tá traindo a pobre? O problema é que Will começa a ver que talvez tudo tem sido muito precipitado ultimamente. Quer dizer, ele gosta de Emma, mas o divórcio é recente e ele precisa de um tempo. Bem, depois de uma aparição rápida e venenosa de Terry, Emma vê a mesma coisa e antes de Will, resolve dar um tempo entre eles até ele se resolver melhor. Francamente, talvez não seja má ideia.
Quanto a Rachel, bem, é óbvio que o tal do Jesse tá mesmo de sacanagem com ela e junto com a treinadora! Mas se eles são os grandes campeões, como se importar com os novatos? Enfim, o lance é que Rachel vai deixar o romance em segredo e Finn avisa que não vai desistir de tê-la de volta. Esse cara é uma figura! Nunca sabe o que quer! Primeiro pensei que ele ainda gostava da Quinn (que tenta domar a galinhagem de Puck), mas agora ele quer Rachel?! Eu hein! rs
Quanto às músicas, até que foram legais, todas com um 'Hello' no meio - ou um 'hell', rs - que é a ideia do Will de dar uma nova roupagem ao New Directions. Gostei mais do dueto da Rachel e do Jesse, linda música! Como na maioria das vezes, a melhor coisa do episódio foram as pérolas da Sue ("Derrubar esse clube pode ser mais fácil do imaginei. Estou cheia de veneno de triunfo") rsrs Tava com saudades! Mas senti que o episodio foi tããão longo! O próximo é Madonna total!


MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Hello" - Lionel Richie | "Hello, I Love You" - The Doors | "Gives You Hell" - All-American Rejects | "Highway to hell" - AC/DC | "Hello Again" - Neil Diamond | "Hello, Goodbye" - The Beatles

Um comentário:

Unknown disse...

eu achei a shelby(diretora do vocal adrenaline)identicaa rachel ate me assustei quando vi ela
depopis eu pensei a rachel n tem mae,sera q ela é a mae perdida da rachel? *-*