terça-feira, 27 de abril de 2010

| REVIEW | CSI - 10x13

:: 10.13 :: "Internal Combustion"Um garoto bem de saúde, num dia normal na escola, sem histórico ruim, mexia com carros e do nada cai duro e morto na escola. Depois do cérebro quase 'saltar' pra fora da cabeça do rapaz, Dr. Robbins e Ray veem o baita coágulo formado por alguma lesão que ele não tenha percebido antes. A preocupação deles se vira tbém pra namorada do cara, que tomou chá de sumiço desde então. Como ele tinha brigado com o ex namorado dela, acham ter algo a ver.
Acabam encontrando a namorada morta, numa árvore, numa posição estranha e com joelhos machucados. Parece que caiu do céu! Mas, foi quase isso. Parece que ela foi atropelada tão brutalmente que pela força e o peso dela, a jogou bem longe. Eles encontram o ponto do acident
e e as marcas de pneu são de dois diferentes. Um do carro do namorado, outro eles não sabem, só tem a tinta dele. O lance é que o rapaz morto adorava carros e rachas e fez um que acabou ruim pra namorada dele.
Num video de onde fazem os rachas legais, veem quando o rapaz bateu com a cabeça de forma que mais tarde causaria o coágulo e sua morte. Ou seja, totalmente acidental. O interessante é ver que ele disputou com a colega da namorada, que tem um carro com a cor achada no local do crime e que matou a moça. Mesmo tentando apagar os resíduos, não teve jeito e identificaram o carro. Mas quando veem, na verdade a garota dirigia o carro do rapaz - roubado pela namorada - e o tio dela, dirigia seu carro. O véio queria relembrar os velhos tempos de piloto, surtou demais e atropelou a namorada do rapaz e tentou encobrir tudo, mas, nada passa tão fácil assim pelos olhos atentos dos CSIs.

Nenhum comentário: