sexta-feira, 16 de abril de 2010

| REVIEW | The Big Bang Theory - 3x19



:: 3.19 :: "The Wheaton Recurrance"
A relação entre Leonard e Penny estremece quando ele diz a ela que a ama e ela responde com o famoso 'obrigada'. Leonard fica chateado o dia todo e os amigos tentam adivinhar o motivo, enquanto Sheldon se concentra no jogo de boliche que terão. Ainda mais depois, quando ele vê que do lado oposto está seu maior desafeto: Will Wheaton!
Só que depois de Leonard reclamar com Penny por ela amar batatinhas e não a ele, Sheldon tem de correr atrás do prejuízo e tentar reaproximar esses dois, já que ela é o grande trunfo da equipe e ele não quer perder mais uma vez pro seu inimigo (ou, como ele disse, pro 'internet explorer' do seu 'firefox'!!! kkk).
Mas o lance é que Will aproveita e bota coisas na cabeça de Penny, que já não tava curtindo muito a pressão de Leonard e acabou estourando e deixando Sheldon na mão. Resultado: mais uma derrota graças a lábia do outro. E como quem perdesse passaria algum vexame que o time vencedor escolheria, restou a Sheldon, Leonard, Howard e Raj fazerem uma das coisas mais engraçadas da série: virarem Mulher Maravilha, Super Girl, Bat Girl e Mulher Gato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk Não sei o que foi melhor, ver Sheldon com akela peruca ou Raj dizendo o quanto se sentia poderoso naquele uniforme!!! Pena que a cena foi curtíssima, então resta a foto desse momento inesquecível! kkk

Nenhum comentário: