quinta-feira, 22 de abril de 2010

| REVIEW | Smallville - 9x15

:: 9.15 :: "Escape"
Mais um episódio boring total, que se valeu de alguns - muuuito poucos - momentos divertidos, apesar do tema sobrenatural. Clark e Lois 'fugiram' para um chalé em busca de romance tranquilo mas continuam no maçante 'chove-não-molha' que já me irritou. Eles não se decidem! Ficam juntos ou não? Que merda de medo idiota de ficarem juntos?! Já deu! Por outro lado, um casal que nem é lá um 'casal' está bem mais interessante: Chloe e Oliver, que apareceram juntinhos pela primeira vez e ... no mesmo chalé! Não demora até um esbarrar no outro e o constrangimento entrar no ar.
Foi bem divertido ver os dois tomando café juntos, principalmente quando Clark ficou sem assunto com Oliver. rsrs Ao que parece, Queen está bem mais interessado em dar certo com Chloe do que ela com ele. É só um presentinho pra fazer a garota surtar com 'compromisso'. Eu hein.
Só que, como as coisas não podem ser divertidas nem normais, eis que lá nas redondezas do chalé aonde eles estão tem uma lenda de um espírito de uma mulher que odeia homens e blábláblá total. Como era de se esperar, o troço possuiu uma pessoa, que matou alguém de depois passou pro corpo de Chloe, que se atirou pra cima de Clark, e depois foi pra Lois, que tentou matar Oliver. Francamente, pulei pra Castle e nem liguei pra essa tosquice.
Off babaquices-dos-roteiristas-mais-sem-noção-do-que-nunca, teve Tess descobrindo que Zod recuperou seus poderes e quase se ferrando com isso. Mas ela sabe a fraqueza de um kriptoniano, que dá no mesmo do kandoriano. Depois das ameaças e bicos do Zod, ele e Tess acabam é se pegando! Esse é um casal bem mais interessante que Lois e Clark ultimamente. Eu gosto da química do 'Clois', mas tá enchendo o saco! Sééério! E ela ainda nem conta a ele que o Borrão ligou pedindo ajuda pra descobrir sobre Tess. O detalhe é que como CK estava com ela, não podia ter sido ele que ligou, foi o Zod. Ah, e como assim o Clark deixa tudo aberto na fazenda quando sai? Qualquer um entra lá!!

Nenhum comentário: