quarta-feira, 28 de abril de 2010

| REVIEW | Chuck - 3x14



:: 3.14 :: "Chuck vs. The Honeymooners"Depois de uma sequência incrível de episódios que dariam num final de temporada, o pessoal quis mais, a série tomou duas semanas de descanso e agora volta pra mais 6 episódios. Espero que eles não inventem nada, já que a série pode mesmo ser cancelada. Mas, eles não tão pensando nisso, e nos deixam assistir a felicidade tão aguardada de Chuck e Sarah! O novo casal aproveita os dias pós-missão, só que eles querem mais: não querem voltar a vida de espião! Pra Beckham, eles tão foragidos e manda Casey usar Morgan pra encontrá-los, mas o barbudo tá tão por fora quanto ele mas demonstrou grande talento ao conseguir encontrar o paradeiro dos fujões. Eis a função dele na equipe Bartowlski!
Só que, enquanto aproveitam a 'lua-de-mel', mesmo prometendo só viverem um para o outro, Chuck tem um flash e Sarah percebe um cara estranho. Cada um tenta resolver do jeito que pode, tentando esconder um do outro. Mas acaba que os dois confessam o que viram e o que sabem, parece que o cara no trem é terrorista e agora, sem suas coisas de espião, eles tem de arrumar um jeito de pegar o cara. Vai ser o 'gran finale' deles como espiões. Ok. Mas Casey ameaça isso quando os encontra e não acredita que eles estão em uma missão. Os dois já tinham dopado os capangas do suspeito, que tentou fugir, mas Morgan e seu mochilão especial para viagens pegam ele!
Mas tem um probleminha, porque ao que parece, os tais 'capangas' do suspeito na verdade eram da Interpol e estavam fazendo a segurança do cara que ia testemunhar e tal. Lá se foi um esporrinho da General, que só quer agora que eles mantenham o homem em segurança e claro, que os fujões voltem pra Burbank. Por falar nisso, tá rolando a festa de despedida de Ellie e Devon, que vão pra África, e ela tá super chateada não pelo Jeffster tá tocando (acústico!) mas pelo Chuck não estar lá. Que furo!

Enfim, enquanto uma moça prepara-se pra pegar o suspeito das mãos dos espiões, Chuck conversa com Morgan sobre fugir com Sarah e que só largará tudo por ela. E ela tbém conversa com Casey sobre tomar essa decisão baseada no que acha que Chuck quer. Ou seja, os dois tão largando tudo pq acham que é 'tudo ou nada'. Depois deles irem embora pra nova vida, os bandidos chegam pra pegar o delator e prendem Morgan e Casey. Mas, com uma embolação toda, Chuck e Sarah acabam voltando e os ajuda e finalmente esclarecem as coisas, graças ao delator, que ouviu as duas conversas e percebeu a embolation! rsrs É mole?! O resultado é que os dois desistem de largar tudo, mas não de ficarem juntos.De volta a Burbank, Casey tem de admitir ajuda de Morgan. Gostei desses dois juntos, mt divertido e improvável. A General dá um sermão no novo casal, que se assume, e ainda ganham um 'até que enfim' da chefe! Até ela tava cansada de tanta embromação! kkk... E Chuck ainda conseguiu se desculpar e se despedir da irmã. Mas agora ele tem Sarah, de verdade, em seus braços, o que é super cute! Mt bacana finalmente vê-los juntos! Espero que nada estrague isso.

Nenhum comentário: