quinta-feira, 1 de abril de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x09

:: 8.09 :: "Kill Clause"
Jesse tá numa festa com uma mulher que parece estranha e Ryan faz bico como segurança quando o vê. Mas as observações são interrompidas quando um faxineiro fica agarrado no topo do segundo andar e cai dentro de um aquário recheado de águas-vivas!!! Jesse até tentou ajudar mas não teve outra e o cara foi facilmente morto. Ouch!

Ryan e Calleigh ficam curiosos pra saber quem era a mulher que estava com Jesse mas ele nada diz. No que dá pra perceber, a moça se diz 'perseguida' por ele desde Los Angeles. Será que ele a usou para algum caso e acoisa ficou mais séria e ela não gostou de ser enganada? Pareceu. Pior que Jesse marcou com Natalia de se encontrarem pra ele esclarecer, mas deixou ela na mão. Coitada. Mas num gosto mesmo dela! rs
Quanto ao caso, surgem manchas que indicam que o faxineiro lutou e uma impressão de uma mão de onde ele foi jogado, que era da esposa, que na verdade ajudava ele a limpar as coisas. Ela chegou a virar suspeita por causa de um lance de seguro que nem sabiam que existia, já que a empresa fez em nome dos funcionários. Ou seja, eles morrem e a empresa ganha! Pode?!

O lance pior é ver que alguns funcionários morreram de forma bem estranha e aempresa lucrou bastante com isso. Eles investigam uma das ex-funcionárias e confirmam que tinha um cara na empresa pronto pra executar o funcionário, mas sem provas pra pegar o mandante, o dono da empresa. Falando no figurão, foi ele mesmo que empurrou o faxineiro, só que as provas indicam legítima defesa, então não puderam pegá-lo! Mas do lado de fora estava um parente de uma das vítimas bem raivoso, em busca de vingança e que fez sua parte! Se deu mal de qualquer jeito!

Nenhum comentário: