terça-feira, 20 de abril de 2010

| REVIEW | The Vampire Diaries - 1x18


:: 1.18 :: "Under Control"
Vício é uma coisa complicada. Bebida, cigarro, jogos. Imagine o que não é o sangue para os vampiros! Stefan ficou anos e anos indo contra o sangue humano, mas quando experimentou, ferrou! Agora haja malhação e força de vontade pra tentar voltar a ser como antes, apesar de sua natureza querer o contrário. Damon já viu que a coisa é séria e Elena começa a ficar preocupada.
Quem dá as caras na cidade é John Gilbert, tio de Elena e Jeremy e desafeto de Jenna. Ele voltou para a festa de 150 anos daquele grupo de Fundadores da cidade. Eles se reúnem e falam sobre o roubo de sangue no hospital e sumiço de algumas pessoas e Damon percebe perigo, ainda mais quando Jeremy quer saber mais da morte de Vicky. Elena tenta conversar com ele pra saber o que ele sabe de vampiros, mas não tem muita coisa. Pior que ela dá tão na telha que Jeremy fuça o quarto dela e acaba lendo seu diário!!!
Para tentar controlar a vontade, Stefan prefere virar alcoolatra. E Elena não gosta muito dessa versão dele, que fica nervosinho e sai usando seus poderes. Com isso, Elena fica mais do lado de Matt, que tem de ver a mãe se pegando com Tyler! Putz! Ele perde a cabeça, mas Tyler é que quase tira a dele de tanta violência que usou!! Eu hein, esse garoto é estranho. Acaba que Matt bota a mãe pra fora de casa, já que quem não ajuda, não atrapalha né?
John surpreende Damon ao mostrar que sabe muito mais do que ele pensava. O vampiro achou que se livraria dele fácil, mas o tio da Elena tbém tem um anel que nem o do Alaric. Parece que ele e o irmão tinham e quando o mano morreu, deu a Isobel, que passou ao marido. Esse cara parece saber de muuuita coisa e pior, parece disposto a iniciar uma nova caça aos vampiros, assim como aconteceu na época de Katherine - que ele tbém sabe quem é!
Quanto a Stefan, ele quase se descontrola com Kelly e depois com um cara chato lá. Ele desabafa com Elena que promete ajudá-lo. Mas, parece que ele desistiu ou sei lá o que, porque voltou pra casa e ficou bebendo. Se não me engane era sangue, ou então ele vai virar mesmo um alcoolatra.

Nenhum comentário: